**Nível**: Analista
**Cursos de**: Comunicação Social,Relações Internacionais,Marketing
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: De segunda a sexta de 10h às 19h
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Sobre a Celso Lisboa**:
Nós somos uma instituição de ensino superior com mais de 50 anos de tradição e reconhecimento como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Oferecemos uma variedade de cursos, incluindo Cursos Livres, Graduação, Pós-Graduação e MBA, com salas de aula inovadoras que enfatizam a prática e projetos reais. Em 2015, introduzimos uma metodologia própria e inovadora, que vem transformando a aprendizagem em uma experiência colaborativa e dinâmica, resultando em mais de 10 mil alunos que se beneficiam de nossa abordagem educacional progressiva.
E estamos aqui, a procura do seu talento! Segue o fio e acompanhe o que você precisa ter, para garantir um lugar nesse time incrível e que não para de crescer!
**Perfil Profissional**:
Desempenhará um papel fundamental na criação, administração e aprimoramento da fala entre a equipe de experiência e os alunos. Este profissional será responsável por garantir um fluxo de comunicação eficaz, mantendo os alunos informados e engajados em todas as etapas de sua jornada acadêmica.
**Responsabilidades**:
**Desenvolver fluxos de comunicação recorrente**: Criar e acompanhar as estratégias de comunicação que envolvam os alunos de acordo com as ações comerciais e calendários acadêmicos.
**Administrar a régua de contato para acolhimento**: Implementar e aperfeiçoar o processo de acolhimento, garantindo que novos alunos recebam as informações necessárias para uma integração bem-sucedida na instituição.
**Administrar a régua informativa de processos acadêmicos**: Manter os alunos atualizados sobre os procedimentos acadêmicos e administrativos, criando comunicações claras e informativas.
**Desenvolver e manter scripts de atendimento**: Criar e atualizar scripts para a equipe de experiência, garantindo que os padrões de comunicação estejam alinhados.
**Acompanhar a voz do aluno**: Coletar feedback dos alunos para adaptar e aprimorar os diálogos e comunicações da equipe de experiência.
**Mapear e distribuir comunicados**: Identificar as necessidades de comunicação da instituição e distribuir informações de maneira eficaz, garantindo que os alunos recebam as mensagens apropriadas.
**Gerar relatórios de acompanhamento**: Criar e apresentar relatórios que demonstrem o impacto das comunicações na relação instituição-aluno, medindo o alcance e a eficácia das estratégias.
**Apresentações de métricas de impacto**: Preparar apresentações que destaquem métricas e indicadores de desempenho relacionados à comunicação com os alunos, demonstrando os resultados alcançados
**Requisitos**:
Formação em Comunicação, Marketing, ou área relacionada.
Experiência prévia em comunicação institucional ou experiência do cliente é uma vantagem.
Habilidades avançadas em redação e comunicação verbal.
Capacidade de trabalhar de forma autônoma e administrar projetos de comunicação.
Conhecimento em ferramentas de análise de dados e geração de relatórios.
Familiaridade com sistemas de CRM ou softwares de automação de marketing é desejável.
Excelentes habilidades de organização e gerenciamento do tempo.
Indispensável habilidades interpessoais de empatia, adaptabilidade, trabalho em equipe e resolução de conflitos.
**Benefícios**: Vale Alimentação R$ 278,44 por mês; Vale-transporte ou Estacionamento; Bolsa de 100% em cursos de Graduação e Pós-graduação, extensiva aos seus dependentes; Desconto em farmácias, óticas; Desconto em parceiros e cursos de idiomas de até 50%; Educação Corporativa; Convênio SESC para você e seus dependentes; Ser feliz é coisa séria pra gente, por isso, dispomos de atendimento em serviço de atendimento psicológico na Unidade; Atendimento com consultor jurídico na unidade; Atendimento em Salão escola da Unidade.
Analista
1 ano