JÁ PENSOU QUE INCRÍVEL SERIA DEMOCRATIZAR O MERCADO DA BELEZA?
A B4A (Beauty For All) é uma Beauty-Tech brasileira, que tem a missão de democratizar o mercado da beleza.
Através da plataforma B4A Connect, conectamos consumidores, influenciadores e marcas, gerando benefícios para todos eles. Há 5 anos estamos unindo beleza à tecnologia, oferecendo esperança e experiências significativas.
Conheça mais acessando nosso site: clique aqui Nos últimos anos, dobramos nossos números: colaboradores, marcas parceiras, influenciadores digitais, assinantes e faturamento.
Queremos crescer ainda mais e, com o último aporte que recebemos, estamos fortalecendo nosso #timeB4A, reunindo talentos para construir as melhores soluções para a indústria da beleza.
Nossos valores: Pensar como um cientista : aplicamos o raciocínio dos "Primeiros Princípios", evitando analogias para encontrar as partes fundamentais de cada assunto, assim como um cientista faz.
Argumentos que seguem essa lógica prevalecem na B4A independente da hierarquia dos colaboradores.
Chamamos isso de meritocracia de ideias.
Fazer acontecer em equipe: para alcançar nossas ambições, unimos aqueles que são capazes de fazer acontecer.
Trabalhamos juntos com uma comunicação clara e o objetivo de fazer "um mais um resultar em mais do que dois", vivendo "teamwork".
Inovar sempre: a inovação faz parte do nosso DNA!
Queremos evoluir a cada passo, buscando novas maneiras para tornar nossos processos mais eficientes e oferecer produtos e serviços cada vez melhores para os nossos clientes.
Foco no cliente: mantemos nossos clientes no centro da nossa atuação, buscando atendê-los com o máximo de excelência.
O ponto de partida para qualquer atividade na B4A é sempre uma questão de como gerar mais valor para os nossos clientes.
Somos um time que se dedica todos os dias para levar beleza às pessoas, com a visão de tornar a B4A a plataforma digital líder no mercado de beleza. Em 2030 queremos conectar 100 milhões de consumidores, 100 mil influenciadores e 1000 marcas.
E aí, curtiu?
Venha fazer parte do time mais diverso e incrível, que está transformando o universo da beleza!
Para viabilizar o processo de recrutamento e seleção da B4A, é necessário realizar o tratamento dos dados pessoais dos candidatos que se interessarem em fazer parte do nosso time.
As principais finalidades do processamento de dados realizado pela B4A são: identificar os dados do candidato, aferir e avaliar o seu perfil pessoal e profissional, bem como a sua aderência às necessidades da vaga e empresa, e viabilizar o contato posterior com o candidato para processo seletivo.
Para o preenchimento da vaga, a B4A levará em consideração os dados pessoais dos candidatos que digam respeito à sua identificação e qualificação profissional.
Contudo, caso o candidato opte por disponibilizar dados pessoais adicionais, deverá estar ciente de que a B4A terá acesso aos mesmos e os armazenará.
Caso queira saber mais informações sobre o processo de normas de privacidade e proteção de dados da B4A acesse: Política de Privacidade.
/n Requisitos e qualificações: Formação em Jornalismo, Publicidade, Comunicação, Marketing ou afins; Experiencia em Comunicação: +2 anos em Marketing Institucional e B2B Domínio da língua portuguesa e gramática; Interesse no universo da beleza; Senso de urgência, capacidade analítica, facilidade com indicadores e comunicação objetiva Perfil hands on, organizado, proativo na identificação de oportunidades e insights e resolução de problemas Conhecimento e prática no uso de plataformas de inteligência artificial como Chat GPT, Midjourney e Adobe Firefly /n Responsabilidades e atribuições: Criar conteúdo atraente e persuasivo para todas as nossas campanhas de marketing digital B2C: legendas, artigos, textos, roteiros e e-mails para Instagram, Facebook, Tiktok, Youtube, Videos, Ads, e-mail e Whatsapp; Criar conteúdo institucional para a marca B4A em canais como e-mail e LinkedIn; Utilizar ferramentas de inteligência artificial como Chat GPT para criação de textos coesos e coerentes com a marca; Utilizar técnicas de otimização de mecanismos de busca (SEO) para garantir que o conteúdo produzido impulsione a visibilidade das campanhas digitais; Adaptar a linguagem e o tom de voz da redação para atender às diferentes plataformas digitais e públicos-alvo para o mercado de beleza; Estar sempre atualizado sobre as tendências e propor melhorias para campanhas digitais implementando novas abordagens e técnicas para aumentar eficiência da produção e qualidade.