Será responsável por participar do planejamento e gestão dos projetos de Comunicação Interna da empresa, comunicação integrada e digital, bem como acompanhar demandas, contrapartidas e preparar relatórios referentes aos projetos patrocinados. Identificar oportunidades e validar o engajamento dos colaboradores em projetos sociais, com base nas leis de incentivos federais, cumprindo o propósito de apoiar instituições e causas que estejam alinhadas às premissas da Regra de Patrocínios. Planejar, organizar e executar atividades relacionadas aos eventos corporativos internos, contribuindo para a conceituação, planejamento logístico e financeiro, interface com fornecedores, clientes e parceiros, conforme os prazos estabelecidos e recursos disponíveis. Atuar como interlocutor da empresa junto aos organizadores de eventos externos, apoiados ou não pela companhia, acompanhar contrapartidas, participar do planejamento logístico e financeiro, e gerenciar a inscrição de colaboradores para participação. Elaborar briefings de conteúdo e contribuir com a produção e logística de vídeos institucionais, realizados em conjunto com produtoras externas, revisando o material para aprovação final antes da publicação, a fim de garantir a aderência ao planejado e à finalidade dele. Participar do planejamento periódico de postagens em redes sociais, contribuindo com tendências, formatos, mídias e arte visual, de forma que o conteúdo seja atrativo com impacto positivo frente aos objetivos esperados, bem como realizar a gestão de pauta. Realizar a gestão da produção de materiais informativos, como folders, banners e outros materiais gráficos, e a respectiva gestão financeira, de forma a cumprir o orçamento previsto para tal atividade. Requisitos: - Superior Completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou afins. - Desejável Pós-Graduação na área de Comunicação. - Inglês avançado; -Pacote Office avançado. - Experiência de pelo menos 3 á 5 anos com comunicação interna - Experiência com gestão de redes sociais;
- Experiência com gestão de eventos. Características Pessoais: - Comunicação, - Planejamento, - Organização e compromisso com resultado, criatividade. Horário de Trabalho de Segunda a Quinta-feira das 09h00 ás 18h00 e na Sexta até ás 17h00.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Publicidade e propaganda, Ensino Superior
- Comunicação audiovisual, Ensino Superior
- Publicidade e Propaganda, Pós-graduação - Especialização/MBA
Idiomas:
- Inglês (Avançado)
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Seguro de Vida
- Assistência Médica