Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estágio Para Operador De Telemarketing

Informações Gerais: Operador de Telemarketing de telefonia. Vendas e atendimento ativo **Requisitos** Requisitos: ESTAR MATRICULADO EM CURSO SUPERIOR, ADMI...


Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Distrito Federal

Publicado 7 days ago

Atendente

**RESPONSABILIDADES**: - Processar pagamentos; - Anotar pedidos dos clientes; - Limpar mesas e áreas de refeições. **Requisitos**: - Ensino Médio Completo...


Van Gogh Consultoria - Distrito Federal

Publicado 7 days ago

Assistente De Comunicação (Anápolis, Go)

Já pensou em trabalhar em uma empresa do Agronegócio que não para de crescer e que está há 43 anos no mercado? Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir nos...


Araguaia - Distrito Federal

Publicado 7 days ago

Garçonete/Garçom/Atendente

Você que ama lidar com o público, gosta de novos desafios e busca crescimento pessoal e profissional, venha fazer parte da nossa equipe de atendimento ao cli...


Casa De Biscoitos Mineiros - Distrito Federal

Publicado 7 days ago

Analista De Comunicação I - Serviço De Atendimento Aocidadão (Sac)

Detalhes da Vaga

É no presente que a CNI constrói o futuro da indústria e do trabalho.
Imagine #fazerparte de uma organização de abrangência nacional que tem como missão transformar a vida das pessoas e impulsionar o desenvolvimento do Brasil.
Essa é a oportunidade que a CNI , o SESI/DN , o SENAI/DN e o IEL/NC oferecem a você.
/n Formação Acadêmica Graduação completa em Comunicação, Administração ou áreas correlatas.
  Experiência Profissional Atividades de atendimento ou relacionamento com o público externo; Execução/monitoramento de projetos e processos.
  Conhecimentos Específicos CRM (Customer Relationship Management) ou sistemas afins; Pacote Office (Excel, Word e Power Point).
  /n Responsável pelo atendimento ao público externo, respondendo dúvidas e pedidos de informações sobre a CNI, SESI, SENAI e IEL, recebidos pelo Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), pelos diferentes canais de atendimento, incluindo a elaboração de respostas e manuais; Execução e registros das atividades de atendimento no CRM Corporativo, monitoramento do processo de atendimento considerando a LAI e LGPD, além de elaboração de relatórios de indicadores e resultados; Atualização de páginas do portal e plataformas, relacionamento com interlocutores dos Estados e o fortalecimento de grupos técnicos da área de Comunicação.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-08T21:39:02.023Z