Somos, há mais de um século, a garantia da formação de indivíduos dotados de valores que não se restringem a um só tempo.
Somos o desenvolvimento de competências que dialogam com o passar do tempo.
Somos a construção do conhecimento que permite almejar um novo tempo.
Somos, há mais de um século, a garantia do zelo em que a vida inspira.
Somos a doação em que a vida persevera.
Somos o esteio em que a vida se dignifica.
Somos nossas raízes.
Pelo exemplo de Deus, somos bondade.
Pela sabedoria de Santa Júlia Billiart, somos firmeza.
Somos postura clara e comprometida com o crescimento individual e, por consequência, o coletivo.
Somos nossas origens.
Somos a semente lançada ao solo francês, ainda no século XIX.
Somos os ramos que transpuseram numerosas fronteiras e alçaram-se sobre oceanos.
Somos o compromisso assumido em 19 nações.
Somos brasileiros!
Somos cariocas, gaúchos e paulistanos!
Somos quem vai além!
Somos Notre Dame!
/n REQUISITOS: Graduação em Jornalismo, Comunicação Social ou Publicidade e Propaganda, com curso profissionalizante na área; Disponibilidade para trabalhar 40 hrs turno manhã/tarde; Carteira de motorista categoria B; Disponibilidade para viajar; REQUISITOS PARA CANDIDATOS INTERNOS: Estar a 6(seis) meses na atual função; Ter participado de no mínimo 80% dos encontros de treinamento e desenvolvimento oferecidos pela instituição; Ter participado de no mínimo 1(um) curso externo na área específica de atuação; COMPETÊNCIAS: Cultura e fluência digital; Visão sistêmica; Flexibilidade; Trabalho colaborativo em equipe; Inteligência emocional; Benevolência; Comunicação; Criatividade e inovação; Foco no resultado; Pensamento crítico; /n Auxiliar a produção de materiais gráficos para a unidade; Assessorar a unidade nos arquivos e fotos Orçar e enviar arquivos; Fotografar eventos e festividades; Auxiliar no serviço de apoio publicitário; Manter o arquivo dos materiais já publicados; Acompanhar material divulgado nos meios de comunicação; Acompanhar a produção de materiais jornalísticos para veiculação na mídia; Convidar a imprensa externa para cobrir eventos; Ser mediadora entre a imprensa e a instituição; Fazer fechamento da clipagem do mês; Balanço da clipagem e encaminhamento para o encarregado do setor; Apresentar o balanço de veiculação de materiais jornalísticos; Auxiliar na elaboração de projetos de manutenção da marca no mercado; Auxiliar na criação de campanhas publicitárias; Participar de reuniões gerenciais; Zelar pelos equipamentos e materiais de trabalho; Executar atividades afins necessárias à instituição;