Venha fazer parte do time de Comunicação e Marketing que atuará na implementação e evolução da nova solução e plataforma de Marketplace do Sicredi.
O foco desta oportunidade será na **estruturação da disciplina de Comunicação e Marketing para o Marketplace atuando diretamente com os temas que se relacionam com a implementação, lançamento e sustentação.
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**Responsabilidades e atribuições**
Analisar, planejar, executar e medir demandas de Endomarketing e Comunicação Interna, como produção de conteúdo e propaganda, ações de experiência e de apoio à gestão da mudança.
Profissional deverá ter facilidade de relacionamento com equipes e fornecedores para desenvolver soluções para os públicos de interesse.
Também deverá executar atividades operacionais envolvidas nessas atividades.
**Conteúdo e propaganda**
Disseminar a estratégia, o propósito, o modelo de negócio por meio de conteúdo nos canais de comunicação interna (intranet, rede social interna - Yammer, newsletter...) ou por meio de propaganda interna (campanhas institucionais, de produtos e serviços e de gestão de pessoas).
**Ações de experiência**
Provocar a ação, aproximar as pessoas, fortalecer as relações e propiciar experiências que permitam vivenciar a estratégia, o propósito e o modelo de negócio.
**Ações de gestão da mudança**
Contribuir para elaboração de planos que apoiem a gestão da mudança da implementação e sustentação da nova plataforma, influenciando positivamente os públicos estratégicos e sensibilizando os colaboradores no processo de mudança, visando engajar e dar conhecimento sobre o negócio do Marketplace.
**Requisitos e qualificações**:
- Formação superior em Comunicação Social - Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas afins, de qualquer universidade;
- Experiência em Endomarketing e Comunicação Interna;
- Imprescindível ter facilidade de relacionamento para construção e execução coletiva das soluções;
- Afinidade com o tema de Gestão da Mudança;
- Organização para receber, planejar, executar e medir as iniciativas, de acordo com as ferramentas disponíveis e respectivos cronogramas;
- Experiência no acompanhamento de produção de conteúdo e campanhas, junto às agências envolvidas;
- Acompanhar e compartilhar as melhores práticas do mercado;
- Disponibilidade para atuar no formato híbrido.
**Informações adicionais**
É importante que você esteja disponível para atuar no formato de trabalho híbrido.
Desde outubro/2021 nosso formato de trabalho se consolidou em 3 dias homeoffice e 2 dias presenciais na Sede da empresa, localizada na Av.
Assis Brasil, 3940, São Sebastião, Porto Alegre/RS.
**Nosso pacote de benefícios inclui**:
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Vale Transporte (para atuação híbrida);
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Seguro de Vida;
Previdência Privada;
Auxílio Creche, Babá ou Filho Especial;
Participação dos Resultados.