Estamos buscando um(a) Analista em Comunicação Interna com experiência também em comunicação B2B, comprometida com a promoção de uma cultura organizacional forte e coesa. Nosso objetivo é garantir que nossos funcionários e partes interessadas estejam bem informados, engajados e alinhados com nossa missão e nossos valores. A pessoa ideal será um(a) comunicador(a) persuasivo(a) com excelentes habilidades escritas e verbais, capaz de criar e executar planos de comunicação abrangentes que envolvam e alinhem todos os profissionais internos e também das nossas farmácias. Essa função exige experiência em sistemas de intranet e extranet, planejamento de eventos e endomarketing. O conhecimento no setor farmacêutico é um diferencial. O que você vai fazer no dia a dia? Desenvolver e implementar um plano estratégico de comunicação interna e B2B que se alinhe às metas e à cultura da empresa. Definir e estruturar as plataformas de intranet e extranet da empresa para garantir a disseminação eficaz das informações. Planejar e executar eventos internos, campanhas e iniciativas de endomarketing para aumentar o envolvimento dos profissionais e promover uma cultura positiva no local de trabalho. Criar conteúdo envolvente para comunicações internas, incluindo boletins informativos, e-mails, publicações na intranet e anúncios sobre notícias da empresa, atualizações do setor e eventos. Projetar e implementar campanhas para datas importantes e ocasiões comemorativas para aumentar o moral e o reconhecimento dos profissionais. Colaborar com os proprietários de farmácias e as partes interessadas para garantir que as estratégias de comunicação atendam efetivamente às suas necessidades e promovam o alinhamento com os objetivos da empresa. Monitorar e medir a eficácia dos esforços de comunicação, usando feedback e análises para melhorar continuamente as estratégias e táticas. Atuar como embaixador da marca, garantindo mensagens e tons consistentes em todas as comunicações internas e B2B. Manter-se atualizado com as tendências e as práticas recomendadas em comunicação interna, endomarketing e no setor farmacêutico para manter nossas comunicações atualizadas e relevantes. Fornecer treinamento e suporte aos funcionários sobre práticas de comunicação eficazes e o uso de ferramentas de comunicação. O que você precisa ter? Graduação em Comunicação, Marketing, Relações Públicas, Farmácia ou em uma área relacionada. Experiência comprovada em comunicações internas, comunicações B2B ou em uma função semelhante, de preferência no setor farmacêutico ou de saúde. Amplo conhecimento de plataformas de intranet e extranet, com experiência no gerenciamento desses sistemas. Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal, com domínio da língua portuguesa. Capacidade comprovada de criar conteúdo envolvente e desenvolver planos estratégicos de comunicação. Habilidades excepcionais de organização e gerenciamento de projetos, com capacidade de gerenciar vários projetos simultaneamente. Fortes habilidades interpessoais e capacidade de influenciar e persuadir diversos públicos. Energia e entusiamo, com paixão por promover uma cultura organizacional positiva. Familiaridade com estratégias de endomarketing e planejamento de eventos. O que proporcionamos pra você? Remuneração e Benefícios; Oportunidades de evolução e desenvolvimento profissional em uma empresa de crescimento acelerado; Um ambiente de trabalho onde um torce pelo crescimento do outro; Autonomia e liberdade para planejar, executar e construir ações e estratégias na área e empresa; Horizontalidade na estrutura e abertura para falar com todos os profissionais sem burocracia; A chance de causar um impacto significativo no sucesso dos profissionais de farmácia e da empresa como um todo. Junte-se a nós para moldar o futuro da nossa comunicação e cultura e fazer uma diferença positiva na empresa!