Estamos buscando um(a) Analista em Comunicação Interna com experiência também em comunicação B2B, comprometida com a promoção de uma cultura organizacional forte e coesa. Nosso objetivo é garantir que nossos funcionários e partes interessadas estejam bem informados, engajados e alinhados com nossa missão e nossos valores.
A pessoa ideal será um(a) comunicador(a) persuasivo(a) com excelentes habilidades escritas e verbais, capaz de criar e executar planos de comunicação abrangentes que envolvam e alinhem todos os profissionais internos e também das nossas farmácias.
Essa função exige experiência em sistemas de intranet e extranet, planejamento de eventos e endomarketing. O conhecimento no setor farmacêutico é um diferencial.
**O que você vai fazer no dia a dia?**
- Desenvolver e implementar um plano estratégico de comunicação interna e B2B que se alinhe às metas e à cultura da empresa.
- Definir e estruturar as plataformas de intranet e extranet da empresa para garantir a disseminação eficaz das informações.
- Planejar e executar eventos internos, campanhas e iniciativas de endomarketing para aumentar o envolvimento dos profissionais e promover uma cultura positiva no local de trabalho.
- Projetar e implementar campanhas para datas importantes e ocasiões comemorativas para aumentar o moral e o reconhecimento dos profissionais.
- Colaborar com os proprietários de farmácias e as partes interessadas para garantir que as estratégias de comunicação atendam efetivamente às suas necessidades e promovam o alinhamento com os objetivos da empresa.
- Monitorar e medir a eficácia dos esforços de comunicação, usando feedback e análises para melhorar continuamente as estratégias e táticas.
- Atuar como embaixador da marca, garantindo mensagens e tons consistentes em todas as comunicações internas e B2B.
- Manter-se atualizado com as tendências e as práticas recomendadas em comunicação interna, endomarketing e no setor farmacêutico para manter nossas comunicações atualizadas e relevantes.
- Fornecer treinamento e suporte aos funcionários sobre práticas de comunicação eficazes e o uso de ferramentas de comunicação.
**O que você precisa ter?**
- Graduação em Comunicação, Marketing, Relações Públicas, Farmácia ou em uma área relacionada.
- Amplo conhecimento de plataformas de intranet e extranet, com experiência no gerenciamento desses sistemas.
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal, com domínio da língua portuguesa.
- Capacidade comprovada de criar conteúdo envolvente e desenvolver planos estratégicos de comunicação.
- Habilidades excepcionais de organização e gerenciamento de projetos, com capacidade de gerenciar vários projetos simultaneamente.
- Fortes habilidades interpessoais e capacidade de influenciar e persuadir diversos públicos.
- Energia e entusiamo, com paixão por promover uma cultura organizacional positiva.
- Familiaridade com estratégias de endomarketing e planejamento de eventos.
**O que proporcionamos pra você?**
- Remuneração e Benefícios;
- Oportunidades de evolução e desenvolvimento profissional em uma empresa de crescimento acelerado;
- Um ambiente de trabalho onde um torce pelo crescimento do outro;
- Autonomia e liberdade para planejar, executar e construir ações e estratégias na área e empresa;
- Horizontalidade na estrutura e abertura para falar com todos os profissionais sem burocracia;
- A chance de causar um impacto significativo no sucesso dos profissionais de farmácia e da empresa como um todo.
Junte-se a nós para moldar o futuro da nossa comunicação e cultura e fazer uma diferença positiva na empresa!