Este é o nosso propósito e queremos compartilhá-lo com você.
Há 70 anos, fazemos a diferença na vida de mais de 872 mil cooperados, realizando sonhos e contribuindo para o desenvolvimento local.
Somos mais de 2,1 mil colaboradores que acreditam no trabalho colaborativo, com ética e transparência.
Unimos esforços diariamente para atender a cada cooperado de forma única.
Conectado a esse propósito, nosso time faz a Viacredi ser melhor empresa para se trabalhar em Santa Catarina, segundo o Great Place to Work.
Junte-se a nós e Faça a diferença!
/n Formação em Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo, ou áreas afins; Experiência em comunicação interna e endomarketing; Conhecimento em métricas de mensuração e resultados; Conhecimento no Pacote Office.
/n Atuar no plano estratégico de comunicação interna e endomarketing, alinhado com os objetivos organizacionais e com a cultura da Cooperativa; Atuar como ponto de contato entre as áreas internas da organização, entendendo suas necessidades e planejando estratégias de comunicação para o perfil de público; Desenvolver e atuar na jornada de comunicação aos colaboradores de Postos de Atendimento; Desenvolver ações, campanhas e eventos, a fim de informar, engajar e motivar os colaboradores, contribuindo para um ambiente de trabalho positivo; Revisar e ajustar planos e campanhas com base nos resultados obtidos e nos objetivos estabelecidos; Desenvolver briefing e planejamento de campanhas e ações junto a equipe e áreas internas, conduzindo planejamento e acompanhamento de resultados; Realizar interface com as demais áreas da empresa, garantindo a transversalidade das atividades e o alinhamento da comunicação; Gerir e direcionar fornecedores da sua frente de atuação; Envolvimento com melhoria contínua e inovação, propondo novos métodos e ferramentas para otimizar o trabalho de sua frente de atuação; Estruturar e organizar o calendário de ações do ano, contemplando as datas e momentos importantes da jornada do colaborador; Intermediar ações de comunicação junto às áreas de negócios e área de comunicação e marketing da Ailos; Avaliação de textos, layouts e produção de conteúdo diversos voltados para comunicação interna (flyers, folders, cartilhas, landing pages, roteiros de áudio e vídeo, spots, vídeos, entre outros); Monitorar e avaliar o desempenho das ações de comunicação interna por meio de métricas e indicadores de desempenho, ajustando as abordagens conforme necessário; Controle orçamentário das demandas sob sua atuação.