ANALISTA DE COMUNICAÇÃO INTERNA E ENDOMARKETING (presencial)
Pedra Branca - Palhoça/SC
FORMAÇÃO / VIVÊNCIAS
- Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas ou afins;
- Vivência consolidada na criação, desenvolvimento e implementação de ações e projetos estratégicos de Comunicação Interna, Endomarketing, Cultura e Clima, Employee Experience, Employer Branding e Eventos corporativos, visando gerar motivação e engajamento dos colaboradores e o fortalecimento da Cultura Corporativa;
- Conhecimentos: Ilustrator e Photoshop; Produção de peças gráficas; Pacote Office / Google Suite;
Ferramenta de Comunicação Whatsapp; Mídias Sociais (Facebook, Instagram, Linkedin);
- Domínios: Comunicação verbal; Comunicação escrita; Comunicação interna; Domínio sobre Employer Branding.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Criar campanhas para sustentação, sensibilização e engajamento com a Cultura "Challenger";
Desenvolver, implementar e garantir estratégias de endomarketing para engajar e motivar os colaboradores;
Desenvolver, implementar e garantir estratégias para fortalecer a Marca Empregadora;
Garantir fluidez e agilidade na comunicação interna;
Organizar e gerenciar o calendário de ações do ano;
Garantir a programação e organização de confraternizações e eventos de integração;
Apoiar a jornada de onboarding e ongoing dos colaboradores;
Elaborar materiais para uso interno e nas redes sociais;
Acompanhar indicadores de desempenho das ações de endomarketing;
Trabalhar em colaboração com as diferentes áreas internas para compreender suas necessidades de
comunicação e apresentar soluções criativas e eficazes;
Apoiar na aplicação das pesquisas de clima organizacional e demais pesquisas internas e propor melhorias;
Apoiar a gestão dos indicadores de Gestão de Pessoas, mediante a geração e manutenção de dados e informações;
Buscar e propor melhorias nos processos da área de Gestão de Pessoas e Cultura.
- Perfil: Planejamento e Organização - Criatividade - Autogerenciamento - Proatividade - Relacionamento interpessoal - Flexibilidade - Visão sistêmica - Orientação a resultados.
- Horário de trabalho: 2ª a 6ª. feira: das 8h às 12h / 14h às 18h - PRESENCIAL
A EMPRESA OFERECE:
Salário (CLT): Análise das pretensões salariais;
Benefícios: Vale alimentação/refeição R$ 700,00; Auxílio transporte R$ 450,00;
Plano de Saúde Unimed com co-participação, após a efetivação; Frutinhas e cafés disponíveis;
Espaço coletivo de descanso;
Bônus anual de acordo com o atingimento das metas gerais da empresa;
Convênio psicológico para terapia individual; Convênio com o SESC;
Convênio com a Universidade para desconto em cursos de Graduação e Pós-graduação;
Programa de Desenvolvimento Contínuo;
Sem Dress Code.
**Requisitos**
ANALISTA DE COMUNICAÇÃO INTERNA E ENDOMARKETING (presencial)
Pedra Branca - Palhoça/SC
FORMAÇÃO / VIVÊNCIAS
- Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas ou afins;
- Vivência consolidada na criação, desenvolvimento e implementação de ações e projetos estratégicos de Comunicação Interna, Endomarketing, Cultura e Clima, Employee Experience, Employer Branding e Eventos corporativos, visando gerar motivação e engajamento dos colaboradores e o fortalecimento da Cultura Corporativa;
- Conhecimentos: Ilustrator e Photoshop; Produção de peças gráficas; Pacote Office / Google Suite;
Ferramenta de Comunicação Whatsapp; Mídias Sociais (Facebook, Instagram, Linkedin);
- Domínios: Comunicação verbal; Comunicação escrita; Comunicação interna; Domínio sobre Employer Branding.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Criar campanhas para sustentação, sensibilização e engajamento com a Cultura "Challenger";
Desenvolver, implementar e garantir estratégias de endomarketing para engajar e motivar os colaboradores;
Desenvolver, implementar e garantir estratégias para fortalecer a Marca Empregadora;
Garantir fluidez e agilidade na comunicação interna;
Organizar e gerenciar o calendário de ações do ano;
Garantir a programação e organização de confraternizações e eventos de integração;
Apoiar a jornada de onboarding e ongoing dos colaboradores;
Elaborar materiais para uso interno e nas redes sociais;
Acompanhar indicadores de desempenho das ações de endomarketing;
Trabalhar em colaboração com as diferentes áreas internas para compreender suas necessidades de
comunicação e apresentar soluções criativas e eficazes;
Apoiar na aplicação das pesquisas de clima organizacional e demais pesquisas internas e propor melhorias;
Apoiar a gestão dos indicadores de Gestão de Pessoas, mediante a geração e manutenção de dados e informações;
Buscar e propor melhorias nos processos da área de Gestão de Pessoas e Cultura.
- Perfil: Planejamento e Organização - Criatividade - Autogerenciamento - Proatividade - Relacio