**Principais responsabilidades**:
- Participar de reuniões com as áreas solicitantes (online e presencial em São Paulo), entendendo os seus desafios de comunicação e organizando a execução e entrega dos projetos;
- Direcionar e acompanhar a entrada do briefing no time de Criação da agência, garantindo ocumprimento do prazo de entrega e da assertividade da solução sugerida;
- Garantir um bom relacionamento entre as áreas solicitantes e o departamento de Comunicação;
- Auxiliar no apontamento e acompanhamento das métricas de avaliação definidas para cada ações;
- Indicar com critério a melhor disseminação dos conteúdos nos canais internos do cliente;
- Priorizar os projetos solicitados pelas diferentes áreas de negócio e ordenar as entregas dos projetos em conjunto com odepartamento de Comunicação;
- Responsável pela revisão de conteúdos e gerenciamento dos canais internos de comunicação.
**Metas e desafios**:
- Atuar junto às diversas áreas de negócio do cliente, entendendo os seus desafios estratégicos de comunicação com a gestão dos fluxos, processos e equipes para o entendimento, execução, entrega e mensuração dos projetos.
- Será fundamental o bom relacionamento com o departamento de Comunicação, áreas do cliente e times internos da agência para atuar com parceria e critério na priorização dos trabalhos.
- Seu maior desafio é, também, levar o nome da agência, representá-lo diante do cliente
**Formação**:
- Graduação em Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade ou Relações Públicas);
**Idiomas**:
- Nível intermediário de inglês;
**Experiência necessária**:
- Vivência em Comunicação Interna de, pelo menos, três anos em agência.
- Conhecimento nas ferramentas do Google e Microsoft Office (Outlook, Teams, SharePoint e Yammer) canais internos/newsletter/redes corporativas.
Gestão de conteúdo das plataformas digitais de comunicação.