Área e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - Comunicação Interna Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Requisitos: Superior completo em Comunicação Social ou áreas correlatas Habilidade com redação e revisão de textos. Experiência em previdência complementar fechada Domínio do PowerPoint e demais softwares do pacote Office, outras ferramentas de apresentação e ferramentas Google. Desejável inglês básico para leitura Atividades que desenvolverá: Garantir o cumprimento do cronograma anual de atividades da área de comunicação de acordo com os objetivos estratégicos da área (obrigações legais, relatório anual, publicações, revista, campanhas, eventos, mídias sociais e website). Realizar briefings com a agência de comunicação (com o máximo detalhamento) para elaboração de materiais de comunicação para ações e campanhas da Entidade; Contribuir com o gerenciamento das campanhas de comunicação diversas durante o ano (planejamento, atualização, aprovação e envio de materiais necessários para execução dos trabalhos); Manter atualização do site institucional e redes sociais– trabalho conjunto com a agência de comunicação – (sugestão/aprovação de pautas e artes de acordo com os objetivos e identidade visual, identificação de melhorias, análises de métricas de acesso do site e redes sociais; Realizar solicitações de materiais necessários para a realização das ações (campanhas, impressos) e acompanhamento dos prazos; Apoiar a equipe nos temas de comunicação e projetos; Interagir com a agência de comunicação como ponto focal das demandas de comunicação Interagir com a área de comunicação da patrocinadora para atender demandas e ações esporádicas Planejar preparar e realizar eventos online e presenciais, além de apresentações da área - técnicas e educativas; Coordenar ações de programas educativos, informativos Elaborar conteúdo textual e informativos (esporádicos e recorrentes, como avisos e newsletters mensal) Interagir com fornecedores da área de comunicação (gráficas, agências, correios, jornalistas, etc)