:
A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores.
Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.
Descrição do cargo:
**Sobre a Posição**:
O Analista de Comunicação Interna Junior - Exclusiva para Pessoas com Deficiência, terá como responsabilidade produzir textos, conteúdos e vídeos, além de desenvolver e criar a identidade de campanhas, como por exemplo, Setembro Amarelo e Outubro Rosa. Também fornecerá suporte na elaboração de eventos.
**Principais Responsabilidades**:
- Produção de textos e conteúdo para diferentes áreas e comunicações
- Desenvolvimento de identidades visuais e apresentações de Power Point
- Apoiar a criação dos planos de comunicação e engajamento para ações institucionais (dia dos pais, dia das mães etc.)
- Suporte na condução de eventos internos
- Suporte na criação de formulários e pesquisas de satisfação para controle dos indicadores da área
**Requisitos**:
- Ensino superior completo em comunicação, marketing ou áreas correlatas
- Experiência em design utilizando softwares de edição de imagens e vídeos (Illustrator, Photoshop, Adobe Premiere, After Effects)
- Domínio do Pacote Office, com ênfase em Power Point
- Desenvolvimento de identidades visuais e apresentações de Power Point
- Experiência em comunicação interna será considerado diferencial
- Disponibilidade para atuação em modelo de trabalho híbrido, necessário presença em São Bernardo do Campo 1x por semana
Descrição da Empresa:
A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha para fazer os alimentos que o mundo ama! Nossas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas. Somos hoje um time apaixonado de 35 mil colaboradores em mais de 100 países e em todos os continentes.