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Empresa:

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Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Primeiro, você nos dará informações para que encontremos a melhor pessoa para a sua vagaINFORMAÇÕES NECESSÁRIASRESPOSTA DO GESTOR REQUISITANTEDesafios da vaga e responsabilidades do dia a diaDesenvolver e implementar estratégias de comunicação interna alinhadas com os objetivos da empresa.Produzir conteúdos internos, como newsletters, comunicados, apresentações e materiais de treinamento.Gerenciar canais de comunicação interna, incluindo intranet, e-mails, murais digitais e redes sociais corporativas.Promover o engajamento dos colaboradores por meio de campanhas internas, eventos corporativos e iniciativas de reconhecimento.Colaborar com diferentes departamentos para garantir a disseminação de informações importantes e alinhamento das mensagens.Monitorar e avaliar a eficácia das ações de comunicação interna, propondo melhorias contínuas.Apoiar na gestão de crises e na comunicação de mudanças organizacionais.Manter-se atualizado com as melhores práticas de comunicação interna e tecnologia de comunicação.Requisitos obrigatóriosGraduação em Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas, Marketing ou áreas correlatas.Experiência mínima de 3 anos na área de comunicação interna, preferencialmente em empresas de tecnologia.Excelente capacidade de redação e habilidades de comunicação verbal.Conhecimento de ferramentas de comunicação digital e gestão de conteúdo.Habilidade para trabalhar de forma colaborativa e construir relacionamentos com diferentes níveis da organização.Proatividade, criatividade e capacidade de resolver problemas de forma eficiente.Inglês intermediário/avançado.Requisitos desejáveisExperiência com ferramentas de design gráfico e edição de vídeo.Conhecimento em técnicas de storytelling e produção de conteúdo audiovisual.Requisitos comportamentaisExcelentes habilidades de comunicação: Capacidade de comunicar ideias de forma clara, concisa e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito.Isso inclui a habilidade de adaptar a mensagem ao público-alvo.Trabalho em equipe: Habilidade para colaborar de maneira eficaz com colegas de diferentes departamentos e níveis hierárquicos.Ser capaz de construir e manter relacionamentos de trabalho positivos.Proatividade: Iniciativa para identificar oportunidades de melhoria na comunicação interna e sugerir soluções inovadoras.Adaptabilidade: Flexibilidade para lidar com mudanças rápidas e inesperadas, comuns no ambiente tecnológico.Capacidade de ajustar-se rapidamente a novas prioridades e desafios.Criatividade: Capacidade de desenvolver e implementar estratégias de comunicação criativas que engajem os colaboradores e promovam a cultura da empresa.Nível de senioridade + tempo de experiênciaPleno (+/- 3 anos)Faixa de a Carga horária8hHorários de trabalho no dia a dia-Necessidade de viagem?Para onde?Quem arca com o custo?Poucas vezes, a MetaIdioma estrangeiro é obrigatório?Qual a proficiência?Seria bom inglês, mas não é mandatórioTipos de contrataçãoCLTHá necessidade de residir em local específico?Qual?Preferência Rio Grande do SulSe o modelo for híbrido, quais/quantos dias deve ir presencial?-Agora, você nos detalhará informações para que conduzamos o melhor processo de seleçãoINFORMAÇÕES NECESSÁRIASRESPOSTA DO GESTOR REQUISITANTEGestor imediato MetaCaroliny Viel Bento AppelNome do centro de custoComunicação InternaCódigo do centro de custoA vaga é confidencial?SimÉ necessário a adição de alguma etapa em relação ao funil padrão de seleção?NãoÉ necessário enviar computador ao profissional?Qual modelo?Sim, tradicionalQual a vertical que o candidato irá atuar?(marque X na selecionada)( x ) Estrutura interna ( ) Alocação( ) Automação e otimização de processos( ) Estratégias e soluções digitais( ) Melhoria de performance e suporte( ) Plataformas de gestãoSe a contratação for para alocação ou projeto em cliente, precisamos dessas informações adicionaisINFORMAÇÕES NECESSÁRIASRESPOSTA DO GESTOR REQUISITANTEClienteDetalhes do projeto e desafios no clienteDuração estimada do projeto/alocaçãoSetor de atuação do clienteÉ necessário colocar CV no padrão Meta?Qual idioma deve ser enviado o CV?Quem são os avaliadores técnicos para essa contratação?Se a contratação for para a estrutura interna Meta, precisamos dessa informação adicionalINFORMAÇÕES NECESSÁRIASRESPOSTA DO GESTOR REQUISITANTEObservações sobre vale transporte ou auxílio home office?-Aqui finalizam as informações para requisição da vagaGestor, você pode finalizar e enviar sua requisição.Por favor, não apague as informações abaixoAbaixo, consta a estrutura que deve ser preenchida e utilizada para divulgar a vaga pela Tech recruiter (antes de divulgar a vaga, ela apagará essa frase e tudo que está acima dela)O que buscamos?Atribuições principais: (aqui está o descritivo padrão de cada cargo, que deverá ser atualizado de acordo com cada oportunidade -> apague essa frase antes de publicar a vaga)Fazer a criação de briefing para as demandas de comunicação e marketing;Executar as demandas de criação de materiais, comunicados internos e externos, campanhas, acompanhamento dos canais;Desenvolver e acompanhar ações e campanhas de marketing.Suportar às ações de comunicação da Meta North America.Apoiar na execução e acompanhamento de eventos;Desenvolver e implementar estratégias de comunicação interna alinhadas com os objetivos da empresa.Produzir conteúdos internos, como newsletters, comunicados, apresentações e materiais de treinamento.Gerenciar canais de comunicação interna, incluindo intranet, e-mails, murais digitais e redes sociais corporativas.Promover o engajamento dos colaboradores por meio de campanhas internas, eventos corporativos e iniciativas de reconhecimento.Colaborar com diferentes departamentos para garantir a disseminação de informações importantes e alinhamento das mensagens.Monitorar e avaliar a eficácia das ações de comunicação interna, propondo melhorias contínuas.Apoiar na gestão de crises e na comunicação de mudanças organizacionais.Manter-se atualizado com as melhores práticas de comunicação interna e tecnologia de comunicação.Requisitos: Graduação em Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas, Marketing ou áreas correlatas.Experiência mínima de 3 anos na área de comunicação interna, preferencialmente em empresas de tecnologia.Excelente capacidade de redação e habilidades de comunicação verbal.Conhecimento de ferramentas de comunicação digital e gestão de conteúdo.Habilidade para trabalhar de forma colaborativa e construir relacionamentos com diferentes níveis da organização.Proatividade, criatividade e capacidade de resolver problemas de forma eficiente.Inglês intermediário/avançado.Diferenciais: Experiência com ferramentas de design gráfico e edição de vídeo.Conhecimento em técnicas de storytelling e produção de conteúdo audiovisual.Localidade da posição: Remoto, mas preferencialmente residir no Rio Grande do SulPor que construir sua carreira na Meta?Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade para interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e de trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?)do mundo.Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo a Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais cresce no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.Quais são nossos valores?- Somos pessoas servindo pessoas- Pensamos e agimos como donos- Temos gana por performance- Crescemos e aprendemos juntos- Buscamos excelência e a simplicidade- Temos inovação e criatividade no nosso DNATodas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins.Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.Se identificou?Então, #VemSerMeta!


Fonte: Talent_Ppc

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Requisitos

Analista De Comunicação Interna Ll
Empresa:

Meta



Função de trabalho:

Marketing

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