O Time de Comunicação Interna e Endomarketing é responsável por ser guardião da cultura e do engajamento dos colaboradores. Na Atlantica, cuidar de pessoas é nosso propósito e queremos cascatear isso à toda a companhia. Com um time criativo, ágil e colaborativo, buscamos uma pessoa profissional de Comunicação Interna, cultura e Endomarketing para fomentarmos as iniciativas previstas para 2025.
Responsabilidades e atribuições
Elaborar diagnóstico, planejamento estratégico, implementação e sustentação de campanhas de Cultura, Comunicação Interna e Endomarketing.
Implementar conceitos e ferramentas de Cultura, Comunicação Interna e Endomarketing;
Fazer a gestão dos canais de comunicação interna;
Fazer interface com agentes de Comunicação Interna das áreas do corporativo e hotéis, em especial com as lideranças;
Produzir conteúdos (layouts e textos) para todos os canais de comunicação interna: rede social corporativa, mural, apresentações, entre outros;
Acompanhar contratação de fornecedores e gestão de pagamentos;
Propor, conceber e executar eventos internos.
Interface com temas de ESG.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Jornalismo, Marketing ou áreas relacionadas;
Conhecimento em ferramentas de design e edição de imagens;
Habilidade em revisão de texto;
Pacote office intermediário;
Vivência na área de Comunicação Interna e RH;
Fácil trânsito entre áreas e influenciador de pessoas;
Criatividade.
Informações adicionais
Convênio Médico;
Convênio Odontológico;
Seguro de Vida;
Vale Transporte;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Trabalho Hibrido.
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar". Esse é o nosso movimento.
#J-18808-Ljbffr