Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.Temos uma equipe engajada em transformar o ato Cuidar de cada um que confia na gente em potência.
Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar.Esse é o nosso movimento.Responsabilidades:Elaborar diagnóstico, planejamento estratégico, implementação e sustentação de campanhas de Cultura, Comunicação Interna e Endomarketing.Implementar conceitos e ferramentas de Cultura, Comunicação Interna e Endomarketing.Fazer a gestão dos canais de comunicação interna.Fazer interface com agentes de Comunicação Interna das áreas do corporativo e hotéis, em especial com as lideranças.Produzir conteúdos (layouts e textos) para todos os canais de comunicação interna: rede social corporativa, mural, apresentações, entre outros.Acompanhar contratação de fornecedores e gestão de pagamentos.Propor, conceber e executar eventos internos.Interface com temas de ESG.Requisitos:Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Jornalismo, Marketing ou áreas relacionadas.Conhecimento em ferramentas de design e edição de imagens.Habilidade em revisão de texto.Pacote office intermediário.Vivência na área de Comunicação Interna e RH.Fácil trânsito entre áreas e influenciador de pessoas.Criatividade.#J-18808-Ljbffr