Somos a Tirolez, maior indústria 100% brasileira de queijos.
Há mais de 44 anos, levamos sabor e qualidade em queijos para a mesa dos brasileiros todos os dias.
Aqui, trabalhamos com Valores inegociáveis que fazem da Tirolez uma das melhores indústrias para se trabalhar no Brasil.
Buscamos pessoas que se conectem ao nosso jeito de ser e à nossa história.
Nosso jeito de ser: Aqui, na Tirolez, nós #agimoscomodono, colocamos a mão na mas sa e fazemos aco ntecer!
Valorizamos as pessoas, somos disponíveis e atenciosos, sempre com muito respeito, pois #gostamosdepessoas e colocamos os nossos colaboradores, consumidores e clientes no centro de nossas decisões.
Nós #crescemosjuntos, porque trabalhamos pelo sucesso comum, atingimos os resultados em equipe e promovemos um ambiente de desenvolvimento contínuo, com Visão de Negócio .
Agimos com coragem e #somostransparentes, para inovar e buscar a melhoria contínua, sempre, de ponta a ponta.
Valorizamos a nossa história, vivemos o presente e temos foco no futuro.
Somos engajados e temos muito brilho nos olhos, afinal, #amamosoquefazemos.
Gostou do nosso jeito de ser?
Nos acompanhe nas redes (@tirolezqueijos) e faça parte da nossa família Tirolez!
#SomosTirolez /n Formação em Comunicação Social, Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade, Marketing, Administração ou áreas afins.
Excelência na redação e habilidades de storytelling para criar conteúdo que inspirem e engajem os colaboradores.
Experiência em área de Industria, em alimentos será um diferencial Experiência na análise de métricas e uso de ferramentas de avaliação de comunicação, como KPIs de comunicação, para ajustar e otimizar a eficácia das campanhas.
Experiência com ferramentas de comunicação digital e uma mentalidade orientada por dados para análise de resultados.
Familiaridade com ferramentas digitais e plataformas de comunicação interna, como intranet, newsletters interativas e aplicativos corporativos.
Conhecimento em estratégias multicanais e habilidades para conduzir campanhas internas integradas, incluindo vídeos, podcasts, eventos e plataformas digitais.
/n Desenvolver e implementar estratégias de comunicação interna que estejam alinhadas com a estratégia e a cultura da empresa, assegurando o engajamento e a motivação dos colaboradores.
Apoio direto na gestão da plataforma interna de rede social corporativa, com criação, mediação, análise de dados e controle.
Criar campanhas inovadoras e criativas para promover a cultura organizacional, os valores e as iniciativas estratégicas, utilizando diversos formatos e canais de comunicação.
Garantir que as mensagens internas sejam transmitidas de maneira clara, objetiva e no momento adequado, com uma condução ágil em situações críticas ou mudanças estratégicas.
Redigir conteúdo para diferentes públicos internos, de acordo com cada público e de forma segmentada mediante necessidade.
Utilizar ferramentas digitais e plataformas de comunicação modernas para assegurar uma condução eficiente e inovadora de projetos multicanais.
Analisar métricas de comunicação e ajustar estratégias com base em dados e resultados, visando a otimização contínua dos processos.