Formação em Comunicação Social, Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade, Marketing, Administração ou áreas afins.Excelência na redação e habilidades de storytelling para criar conteúdo que inspirem e engajem os colaboradores.Experiência em área de Industria, em alimentos será um diferencialExperiência na análise de métricas e uso de ferramentas de avaliação de comunicação, como KPIs de comunicação, para ajustar e otimizar a eficácia das campanhas.Experiência com ferramentas de comunicação digital e uma mentalidade orientada por dados para análise de resultados.Familiaridade com ferramentas digitais e plataformas de comunicação interna, como intranet, newsletters interativas e aplicativos corporativos.Conhecimento em estratégias multicanais e habilidades para conduzir campanhas internas integradas, incluindo vídeos, podcasts, eventos e plataformas digitais.Desenvolver e implementar estratégias de comunicação interna que estejam alinhadas com a estratégia e a cultura da empresa, assegurando o engajamento e a motivação dos colaboradores.Apoio direto na gestão da plataforma interna de rede social corporativa, com criação, mediação, análise de dados e controle.Criar campanhas inovadoras e criativas para promover a cultura organizacional, os valores e as iniciativas estratégicas, utilizando diversos formatos e canais de comunicação.Garantir que as mensagens internas sejam transmitidas de maneira clara, objetiva e no momento adequado, com uma condução ágil em situações críticas ou mudanças estratégicas.Redigir conteúdo para diferentes públicos internos, de acordo com cada público e de forma segmentada mediante necessidade.Utilizar ferramentas digitais e plataformas de comunicação modernas para assegurar uma condução eficiente e inovadora de projetos multicanais.Analisar métricas de comunicação e ajustar estratégias com base em dados e resultados, visando a otimização contínua dos processos.