Somos uma empresa 100% nacional com o sangue amarelo correndo nas veias e queremos que todos, em qualquer canto do país, tenham acesso à saúde de qualidade, afinal, para nós remédio não tem classe social.
Sabemos que o sucesso não aceita preguiça e com nosso jeito fly now de ser, vivemos o nosso propósito de proporcionar saúde e bem-estar para todos os brasileiros .
Com ritmo, rotina e ritual , entregamos sempre o melhor, da nossa família para todas as outras, levando gente no coração para nos tornarmos a maior e melhor farmacêutica do Brasil.
Com atuação de ponta a ponta, desde o recebimento da matéria-prima até a entrega final nas lojas e farmácias, temos um centro de desenvolvimento e pesquisa, o Instituto Claudia Marques, além de indústria de embalagens, fabricação, frota e centros de distribuição próprios.
Hoje temos a maior cadeia de distribuição de medicamentos do país, chegando nos mais de 60 mil pontos de venda por meio de nossos centros de distribuição próprios no DF e em 24 dos 26 estados do Brasil.
/n Formação: Superior completo em áreas de comunicação ou correlatas (Publicidade, Jornalismo, Relações Públicas, Marketing).
Sólida experiência anterior em comunicação interna e/ou marketing.
Disponibilidade para viagens e de horários.
Experiência em rotinas de briefing de conteúdo, senso estético de criação e conteúdo.
Conhecimento em ferramentas de redes sociais (Tik Tok, Meta, Youtube).
Habilidade para captação de vídeo e imagem, e edições simples.
Habilidade em planejamento de comunicação.
Excelente redação e domínio da língua portuguesa.
Boa comunicação interpessoal e atuação transversal.
Pacote Office.
/n Desenvolver planos estratégicos de comunicação interna adaptados às necessidades das áreas de Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Financeiro, Jurídico e Compliance (Riscos); Desenvolver a estratégia e gestão 360º da comunicação, incluindo briefings, produção de conteúdo para os canais (TV, Intranet, e-mail e newsletter), aprovações de conceitos e KVs e acompanhamento de resultados; Produzir ações de endomarketing relacionadas às datas comemorativas já estabelecidas pela empresa; Desenvolver, em conjunto com as áreas de Recursos Humanos e Marketing, a estratégia de marca empregadora do grupo; Registrar, por meio de fotos e/ou vídeos, as ações e eventos da empresa, com o objetivo de divulgar o material em nossos veículos de comunicação interna; Realizar interface com clientes internos, vice-presidência e presidência, avaliando suas necessidades de comunicação; Acompanhar as redes sociais da empresa, mapeando oportunidades para ações de endomarketing com os colaboradores; Monitorar a eficácia das estratégias de comunicação e realizar ajustes conforme direcionamento estratégico; Buscar um processo de melhoria contínua para a área por meio de pesquisas e benchmarkings, adequando às necessidades e realidades da empresa.