**Somos a Clima.
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Acreditamos no poder transformador da cultura dentro das empresas e na vida das pessoas.
Materializamos isso em ações originais e envolventes aos nossos clientes.
Com ideias e dados, transformamos empresas em lugares de crescimento, onde cada indivíduo se sente acolhido, valorizado e parte de algo maior.
Somos #CultureMakers.
A Clima faz parte da GhN, uma holding de marketing digital, que combina tecnologia, performance, inovação e criatividade para impactar o mercado de toda a América Latina, detentora das marcas GhFly e Adyante.
A GhN tem o propósito de fazer empresas e pessoas crescerem, com uma cultura que preza pelo desenvolvimento profissional e bem-estar de todas as suas pessoas.
Ela ocupa o 4º lugar no ranking nacional de melhores empresas para se trabalhar no segmento de grandes agências e 23º lugar na área de tecnologia da informação, segundo o Great Place to Work.
Prezamos pela diversidade.
Nosso processo seletivo não é influenciado por etnia, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual ou idade.
**Sobre a vaga**
A Clima está buscando um(a) futuro(a) #CultureMaker para tornar o time de Customer Experience ainda mais incrível!
Como Analista de Comunicação Jr:
Espera-se que por meio do gerenciamento de demanda, a satisfação do cliente seja maximizada e os prazos garantidos de acordo com nossos três pilares da metodologia de Sucesso do Cliente
Espera-se que o profissional tenha uma visão crítica e técnica sobre cada uma das especialidades da equipe de trabalho para que ele possa gerar insights estratégicos para os clientes, conectando-os com o plano de ação com orientação da gestão.
Espera-se que esse profissional participe de reuniões de briefing com os clientes, entendendo suas necessidades com foco em resolvê-las.
Espera-se que profissional mantenha o fluxo de comunicação claro e efetivo entre as áreas técnicas e os clientes, organizando as demandas conforme os processos internos.
Espera-se que o profissional conheça o cliente profundamente de forma a propor soluções personalizadas, orientado pela gestão.
**Responsabilidades e atribuições**
- Ser o ponto focal de relacionamento entre cliente e a Clima;
- Compreender as necessidades dos clientes, agindo de forma proativa e consultiva com orientação da gestão;
- Elaborar briefings de maneira clara e objetiva, garantindo que todos os envolvidos no projeto compreendam as entregas;
- Desenvolver planejamentos estratégicos e táticos de comunicação de acordo com o briefing com orientação da gestão;
- Controlar os entregáveis de acordo com o escopo do contrato;
- Garantir o cumprimento de prazo e a qualidade dos entregáveis;
- Conciliar e priorizar demandas entre diferentes áreas e clientes;
- Compreender os principais indicadores e métricas utilizadas nas estratégias dos clientes, bem como o entendimento do modelo de negócio do cliente.
orientado pela gestão;
- Ser responsável pelos fluxos e processos de gestão de projetos, abrindo as demandas e tarefas na ferramenta de gestão;
- Participar de reuniões de alinhamento com o cliente e documentar o andamento dos projetos por meio de atas ou pautas das reuniões;
- Ser capaz de analisar os pedidos do cliente, realizar questionamentos necessários e garantir o entendimento correto da equipe interna da agência quanto à solicitação;
- Questionar demandas solicitadas, entregáveis recebidos e prazos definidos, garantindo soluções adequadas às necessidades do cliente, respeitando os processos da agência;
- Organizar e priorizar demandas, informações e expectativas do cliente;
- Identificar novas oportunidades compatíveis e coerentes com o momento do cliente com orientação da gestão;
- Conectar as áreas (criação, redação, suprimentos, motion design) a clientes e projetos de forma produtiva e objetiva, sempre que necessário;
- Construir relacionamentos de alta qualidade entre cliente e Clima;
- Gerenciar todas as demandas de sua carteira de clientes;
- Liderar reuniões de rotina tanto com o time interno quanto com os clientes;
- Traduzir o plano estratégico para o tático, desdobrando em atividades para os demais profissionais envolvidos com orientação da gestão;
- Em colaboração com o time técnico e orientação da gestão, criar plano de ação para o atingimento das metas da pesquisa mensal de Satisfação com Cliente;
- Revisar e apresentar relatórios de resultados e apresentações estratégicas do dia a dia para os clientes, de forma autônoma (quando for algo de rotina) ou em conjunto com a liderança e demais profissionais técnicos.
**Requisitos e qualificações**:
- SOFT SKILLS:_
- Resolução de problemas
- Comunicação
- Resiliência
- Proatividade
- Organização
- Raciocínio Lógico
- Capacidade crítica e analítica
- Criatividade
- Relacionamento Interpessoal
- Trabalho em equipe
- Oratória
- HARD SKILLS:_
- Conhecimento básico em ferramentas de