Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Profissional Salesforce Marketing Cloud Pl

39761 Sobre a BRQ Digital Há 31 anos no mercado, a BRQ Digital Solutions se consolidou como uma das maiores empresas de transformação digital do país. Com um...


Brq Digital Solutions - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Paid Ads Manager

Our client is a growing golf investment and management company. They are revitalizing driving ranges, equipping them with the latest technology, and making g...


Remote Growth Partners - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Especialista Em Marketing Em Mídias Sociais

We are seeking a Social Media Specialist to join our team at NoPing. If you are a highly creative, organized, and proactive individual with a passion for soc...


Noping - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Digital Marketing Specialist

Position Overview: We are seeking an experienced and proactive Senior Digital Marketing Specialist to join our dynamic team. The ideal candidate will have a ...


Earthside Farms - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Analista De Comunicação Pl

Detalhes da Vaga

Job descriptionO Metrô BH uma das empresas do Grupo Comporte, atua no sistema de transporte público metroviário que abrange os municípios de Contagem e Belo Horizonte localizados no estado de Minas Gerais. Estamos com uma oportunidade para atuar como Analista de Comunicação PL no departamento Comunicação. Se você se enquadra nos requisitos para essa oportunidade, faça sua inscrição e não deixe de compartilhar com a sua rede de contatos. As nossas vagas também são inclusivas. #grupocomporte #metrobh #oportunidades Main responsibilitiesRealizar e supervisionar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e Ouvidoria, conforme rege o contrato de Concessão vigente;Gerar relatórios relacionados aos atendimentos aos usuários;Gerar relatórios sobre os Indicadores de Avaliação da Satisfação do Usuário, conforme rege o Contrato de Concessão vigente, incluindo o Índice de Reclamações Gerais da linha e o Indicador Geral de Satisfação dos Passageiros;Propor ações em busca de sempre alcançar os Indicadores de Avaliação da Satisfação do Usuário, conforme rege o Contrato de Concessão vigente;Planejar e realizar ações de comunicação e marketing com os usuários, incluindo ações sociais, de saúde, educação e segurança no sistema;Operar as Redes Sociais da empresa, quanto ao seu conteúdo, atendendo mensagens de usuários, além de formatar relatórios sobre as Redes, que demonstrem dados de interação com o público; Realizar os programas de Responsabilidade Social, a nível de Comunicação, da empresa, propondo ações para constante melhoria desse atendimento;Elaborar e divulgar, após aprovação dos gestores envolvidos, informativos sobre a Organização;Produzir conteúdo para o site Metrô BH e propor adequações em sua comunicação visual e conteúdo, mantendo informações úteis à população;Atualizar as informações operacionais e de comunicação com o usuário, por meio da utilização de mídias onlines e físicas, nas estações e trens;Propor campanhas de educação ao usuário, alinhadas às necessidades e indicadores da Operação e Manutenção da empresa;Realizar a comunicação com o colaborador, em meios de comunicação online e físicos;Propor e realizar campanhas em datas comemorativas, e de cunho social, educacional e de saúde, em parceria com a área de gestão de pessoal;Propor e realizar eventos diversos, alinhados com a estratégia e necessidade da empresa, em parceria com outras áreas envolvidas;Medir o clima organizacional do público interno, em parceria com a área de Recursos Humanos; Atender às demandas de imprensa, sempre validando, anteriormente, as informações emitidas com as áreas internas relacionadas e com gestor de Comunicação, observando a estratégia de imagem institucional vigente da empresa;Acompanhar a imprensa no sistema, quando estratégico e necessário e prestar assistência;Monitorar serviço de clipping com matérias específicas sobre o Metrô BH, além de matérias de interesse da empresa, avaliando as repercussões na opinião pública;Produzir relatórios sobre a comunicação com a imprensa;Dar suporte à gestão da imagem pública aos gestores da empresa. Requirements and skillsEscolaridade: Ensino superior em Comunicação Social ou Relações Públicas;Experiência mínima: 06 meses em atividades afins;Conhecimento em Assessorias de imprensa, comunicação corporativa, marketing de Relacionamento;Pacote Office nível intermediário Additional informationBenefícios para o colaboradorReembolso de assistência médica e odontológica; Auxílio creche; Gympass (aplicativo de saúde física, mental, emocional e financeira); Seguro de vida; Vale-refeição e/ou Vale alimentação; Vale-transporte. Benefícios para os seus dependentesReembolso de Assistência médica e odontológica; Auxilio para filhos com com necessidades especiais; Gympass (aplicativo de saúde física, mental, emocional e financeira).



#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-16T07:11:20.902Z