**Sobre a posição**: atuar na área de marketing e comunicação do Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês, com _report_ direto à gerência da área, sendo responsável pelo apoio ao planejamento dos conteúdos das redes sociais, monitoramento e gestão das interações nos canais digitais, além de suporte na elaboração das campanhas, criação de briefings para gestão de serviços terceirizados e atendimento das demandas de outros setores internos.
Atualmente, a área é responsável por todas as iniciativas de comunicação interna (endomaketing) e comunicação com o mercado (branding, social media, eventos, imprensa e relacionamento multicanal).
**Somos Todos Instituto**
Fundado em 2008, o Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL) nasceu
com o propósito de fortalecer a atuação social voluntária da Sociedade
Beneficente de Senhoras do Hospital Sírio-Libanês na saúde pública do Brasil,
tendo como missão levar a excelência administrativa e operacional, já
reconhecida no setor privado, às esferas municipais e estaduais do País.
O Instituto administra atualmente 8 unidades de saúde: Hospital Municipal
Infantil Menino Jesus, Hospital Geral do Grajaú, AME Interlagos, Hospital
Regional de Jundiaí, AME Jundiaí, AMAS Santa Cecília, Núcleo de Saúde da
Fundação Lia Maria Aguiar e Serviço de Reabilitação Lucy Montoro de Mogi Mirim.
**Nosso propósito**
Compartilhar a excelência na saúde pública com relevância social.
**Nossa visão**
Ser uma organização social protagonista na jornada de excelência em saúde com
responsabilidade social no Brasil.
**Nossos valores**
S Solidariedade
E Excelência
R Resultado
Descubra mais sobre nós clicando no link abaixo.
**Responsabilidades e atribuições**
- Apoiar a área de marketing nas análises de contexto do mercado onde o Instituto está inserido para desenvolver planos de ações estratégicos.
- Auxiliar estudos de públicos-alvo, criação e lançamento de novos produtos e serviços.
- Colaborar com a elaboração do planejamento estratégico da área.
- Fazer a gestão dos canais de comunicação, garantir padrões, identidade visual e posicionamento da marca do Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês.
- Planejar, organizar e apoiar a execução dos eventos institucionais.
- Acompanhar métricas e índices de performance estratégicos para avaliar a eficácia das iniciativas e campanhas de marketing.
- Fortalecer a imagem da marca e o posicionamento, através de um forte e consolidado trabalho de branding.
- Planejar, gerenciar e acompanhar as redes sociais da empresa, buscando a construção de um relacionamento forte com o seu público.
- Otimizar os canais digitais da empresa, com trabalho de SEO, permitindo ampliar o tráfego orgânico, atingindo novos públicos.
- Planejar, criar, gerenciar e monitorar campanhas pagas, seja para branding, vendas ou outro objetivo estratégico.
**Requisitos e qualificações**
Ensino superior em áreas como: jornalismo, publicidade e propaganda, mídias digitais, ou áreas afins.
Experiência em comunicação estratégica, digital e de influência. Se for na área da saúde, será um grande diferencial.
Experiência com marketing digital, especialmente com produção de conteúdo, campanhas de branding e gestão de redes sociais.
Experiência com campanhas de marketing de influência
Perfomance mindset: ser orientado por dados e foco em resultados, incluindo visão de melhoria contínua.
Experiência com ferramentas de automação de marketing (Hubspot e RDStation).
Experiência em gerenciar campanhas (Google AdWords, Facebook ads, instagram Ads e LinkedIn Ads).
Perfil analítico, criativo, proativo, curioso e disposto a aprender.
Excelente capacidade de interlocução e comunicação com múltiplos públicos.
Excelente português: escrita e oral.
**Informações adicionais**
Remuneração + Pacote de benefícios completo.
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- Convênio Farmácia
- Auxílio Creche
- Clube de Benefícios
**SOBRE NÓS**
O Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL) nasceu em 2008 como uma frente de responsabilidade social do Hospital Sírio-Libanês e com a missão de retornar à sociedade brasileira a acolhida obtida pelos imigrantes sírio-libaneses no País.
Temos como objetivo melhorar a qualidade da saúde pública no Brasil, por meio do atendimento e tratamento dos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), com a eficiência e excelência da marca Sírio-Libanês,
Atuando como uma Organização Social de Saúde, o Instituto é responsável pela gestão de nove unidades: Hospital Municipal Infantil Menino Jesus, Hospital Geral do Grajaú, AME Interlagos, Hospital Regional de Jundiaí, AME Jundiaí, AMAS Santa Cecília, Núcleo de Saúde da Fundação Lia Maria Aguiar, Serviço de Reabilitação Lucy Mo