Nosso propósito é transformar a sociedade por meio da nossa energia, levando desenvolvimento e bem-estar por onde passamos todos os dias.
E fazer parte da vida de milhões de brasileiros, por mais de um século, só reforça a nossa contribuição com o crescimento econômico e social do país. Somos uma das maiores empresas privadas do setor elétrico brasileiro que atua, por meio de uma cadeia de valor integrada nos processos de geração, transmissão e distribuição de energia para 31 municípios do Rio de Janeiro, além da comercialização de energia para todo o Brasil.
Aqui, os desafios são diários e queremos que os nossos mais de 4 milhões de clientes tenham sempre a melhor experiência de atendimento, com serviços de alta qualidade.
Temos um time diverso de colaboradores campeões, que seguem juntos, colocando em prática o nosso propósito.
Gente que sonha grande, quebra barreiras e faz história.
Afinal, cuidar da energia que transforma a vida de tanta gente faz parte do nosso DNA!
Vem transformar o mundo com a gente!
/n Requisitos Obrigatórios: Ensino Superior Jornalismo; Ampliar a quantidade de material produzido com o objetivo de melhorar o Índice de Reputação Organizacional; Gestão de clipping diário e monitoramento das notícias.
Será um diferencial: Pacote Office; Redes Sociais; Ferramentas Estratégicas de Marketing.
/n Seus desafios serão: Atuar estrategicamente na elaboração de pautas e releases e no desenvolvimento de planos de comunicação alinhados aos objetivos da Light; Manter contato com demais áreas da empresa para apuração de pautas, atendimento de demandas diárias da imprensa; Construir relações interpessoais, por meio do compartilhamento de conhecimentos e experiências adquiridos; Administrar situações adversas e/ou temas negativos com potenciais de crise, por meio da elaboração de planos de ação/comunicação responsivos, ou proativos; Zelar para que todos os procedimentos de comunicação estejam alinhados com as diretrizes e o discurso institucional da empresa.