PAPÉIS E RESPONSABILIDADES Criar, redigir e editar materiais de comunicação, incluindo comunicados posts para mídias sociais, newsletters e outros documentos, garantindo consistência na mensagem e alinhamento com a identidade da APAS.
Monitorar e atualizar regularmente os perfis de mídias sociais e site da organização, desenvolvendo estratégias para engajamento, interação com seguidores e promoção da imagem da APAS.
Auxiliar na organização de eventos voltados para os Associados incluindo conferências, treinamento, cursos, etc., colaborando na criação de materiais promocionais e na divulgação dos eventos, em parceria com os coordenadores dos produtos e serviços (Escola APAS, Consultoria, etc.).
Desenvolver o planejamento de conteúdos para redes sociais e site, acompanhando relatórios regulares sobre o desempenho de campanhas e a visibilidade da marca.
Acompanhar ações de branding da marca institucional, zelando pela correta aplicação da marca, sua identidade visual e verbal com todos os stakeholders, Identificar oportunidades de comunicação para posicionamento institucional da marca, bem como projetos de comunicação que valorizem a atuação setorial.
Manter-se atualizado sobre as práticas e estratégias de comunicação inovadoras.
Conhecimentos: Conhecimento das práticas de comunicação institucional, relações públicas, mídia digital e gestão de crise.
Habilidades: Capacidade de gerenciar relacionamentos com a imprensa e outras partes interessadas.
Habilidades em comunicação oral e escrita.
Criatividade e inovação na abordagem dos desafios de comunicação.
Escolaridade: Formação superior em Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas ou área relacionada.
Experiência: Experiência prévia em comunicação institucional, relações públicas ou campos afins.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale refeição
- Estacionamento
- Gympass