Pensar em chocolate é pensar em felicidade com sabor, não é mesmo?
Aqui na Cacau Show, somos apaixonados por chocolate e por todas as experiências e memórias que ele proporciona.
Por isso, nós cuidamos com atenção de cada detalhe para oferecer aos nossos clientes os melhores produtos, atendimento personalizado, e claro, uma deliciosa experiência.
E para isso acontecer, contamos com uma turma que conhece o chocolate desde a sua origem, além de toda a sua potencialidade e possibilidades. Aqui, trabalhamos com ética, disciplina e a melhor tecnologia para sempre entregar produtos que farão parte de momentos especiais na vida de milhares de pessoas!
A nossa grande paixão é transformar o ordinário em extraordinário. Nossa cultura é repleta de elementos que traduzem toda a nossa intensidade em proporcionar os melhores momentos e oportunidades para nossa turma.
Aqui nós sonhamos, planejamos, acreditamos, realizamos e estamos sempre conectados. Ao longo da nossa jornada, construímos uma história sólida e nos tornamos líderes no segmento de chocolates finos do mundo, com mais de 3.700 lojas em todo Brasil, gerando oportunidades de emprego e buscando sempre fazer a diferença no mundo, afinal... Vivemos para, juntos, tocar a vida das pessoas, compartilhando momentos especiais. /n Experiência prévia na função de Community Manager ou em áreas relacionadas de marketing digital.
Familiaridade com as principais plataformas de redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, TikTok, etc.).
Experiência com ferramentas de gestão de comunidades e monitoramento de redes sociais.
Conhecimento de ferramentas de análise de dados e métricas de redes sociais; Habilidade em criação de conteúdo (textos e vídeos) que seja atrativo e engajador.
Conhecimento básico de SEO e técnicas de otimização de conteúdo para motores de busca.
Certificações em marketing digital, redes sociais, ou áreas correlatas, como o Google Analytics, Facebook Blueprint, ou HubSpot.
Experiência na gestão de parcerias com influenciadores e criadores de conteúdo.
Experiência com campanhas pagas em redes sociais.
Experiência com Pacote Office.
Inglês avançado.
/n Criar, planejar e publicar conteúdo em diversas plataformas de redes sociais.
Desenvolver estratégias para aumentar o engajamento e a interação com a comunidade online.
Monitorar métricas de desempenho e gerar relatórios para avaliar o sucesso das estratégias de community management.
Utilizar insights de dados para otimizar e ajustar as estratégias de engajamento.
Trabalhar em conjunto com outras equipes, como marketing de influência, design e atendimento ao cliente, para garantir uma comunicação coesa e alinhada.