ATRIBUIÇÕES DO CARGO
Responsável por desenvolver e revisar textos estratégicos, informativos, persuasivos, inspiradores, alinhados à comunicação do Complexo de Saúde com seus públicos-alvo, contribuindo para campanhas externas e internas, materiais publicitários, conteúdos institucionais, para diferentes meios de comunicação on e offline.
Contribuir com o desenvolvimento de estratégias de inbound e outbound marketing;
Participar de brainstormings e apoiar com ideias criativas para a construção de campanhas e projetos;
Pesquisar e analisar tendências de mercado, preferências do público-alvo e concorrência para desenvolvimento da estratégia de conteúdo;
Planejar régua de conteúdo e calendário editorial de acordo com a estratégia definida pelo departamento de Marketing e Comunicação;
Planejar e desenvolver conteúdo criativo e estratégico para múltiplos canais, incluindo sites, blogs, mídias sociais, newsletters, informativos entre outros;
Criar textos persuasivos para Landing Pages, Ads (Face/IG/Google) e scripts para o setor captação;
Implementar práticas de SEO para aumentar a visibilidade do site e das postagens do blog;
Planejar e desenvolver conteúdo diverso para comunicação interna, nos mais variados formatos e mídias;
Desenvolver e manter uma voz de marca consistente e autêntica em todos os materiais;
Revisar e editar conteúdo para garantir qualidade, consistência e precisão;
Acompanhar o desempenho do conteúdo por meio de análise de métricas e ajustar estratégias conforme necessário;
Planejar, redigir e revisar releases e sugestões de pauta para veículos de imprensa e influencers;
Manter relacionamento com a imprensa e influencers a fim de divulgar assuntos do interesse da Organização;
Acompanhar visitas da imprensa e de influencers à Organização;
Acompanhar os diretores da Organização, ou seus representantes, em entrevistas e eventos externos, quando necessário;
Realizar o clipping de todas as matérias divulgadas em veículos impressos, digitais e eletrônicos sobre a Organização;
Buscar novos canais de divulgação para distribuição dos materiais da Organização;
Realizar reuniões com os diferentes setores e parceiros da Organização a fim de coletar briefings, produzir pautas, realizar entrevistas etc.
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Fazer o registro fotográfico das atividades realizadas na Organização, a fim de divulga-las posteriormente;
Manter-se atualizado com as tendências de mercado e melhores práticas de copywriting, UX writing, assessoria de imprensa;
Colaborar com time de marketing e comunicação para garantir a melhor performance do setor.
REQUISITOS DA VAGA
Profissional com excelente comunicação escrita.
Experiência anterior na área.
Ensino Superior Completo em Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou Comunicação Organizacional.
HORÁRIO, REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS
Salário: à combinar
Vale alimentação: R$470,00.
Refeição no local.
Contrato CLT.
Vale transporte ou Estacionamento gratuito (caso opte por utilizar carro).
Oportunidade de crescimento.
Horário: 08h às 17hrs, de segunda a sexta-feira.
Local: R. José Gonçalves Júnior, 140 - Campo Comprido, Curitiba - PR, 81220-210
Vaga disponível também para Pessoa com Deficiência - O Pequeno Cotolengo do Paraná é um empregador de oportunidades por igual.
Todos os candidatos qualificados receberão consideração pelo emprego sem distinção de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência ou qualquer outra característica protegida por lei.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$3.000,00 por mês
Benefícios:
Convênios e descontos comerciais
Estacionamento gratuito
Vale-alimentação
Vale-transporte
13º salário
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira
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