Analista De Comunicação - Relacionamento Com

Detalhes da Vaga

Olá, que bom te ver por aqui!
Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.
Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.
Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura. Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.
Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.
Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc!
CARACTERÍSTICAS DA VAGA
Unidade da Vaga
Departamento Regional SC (Florianópolis)
Formação
Nível superior completo em Jornalismo, Comunicação Social, Publicidade, Administração, Propaganda ou Marketing. Pós-graduação em Comunicação ou Marketing Digital será um diferencial.
- Possuir conhecimento em Google Ads, Facebook Ads e Google Analytics.
- Possuir conhecimento de Pacote Adobe e Pacote Office;
- Possuir conhecimento de plataformas digitais e mídias sociais;
- Pro-atividade, criatividade, boa comunicação e organização;
- Ótima redação e conhecimentos de Marketing de Conteúdo, Marketing Digital, Inbound Marketing, Mídias Sociais, técnicas de copywriting e storytelling, estratégias de Search Engine Optimization (SEO), Analytics e métricas para mensuração de dados e elaboração de relatórios.
- Ter CNH B

**Descrição**:

- Ativação e monitoramento de campanhas no Facebook Ads e Google Ads.
- Manutenção e atualização do conteúdo do site do Sesc-SC.
- Elaboração de relatórios e análise de métricas dos canais digitais do Sesc-SC, bem como avaliação dos resultados das estratégias de marketing digital.
- Prestação de contas dos contratos e impulsionamentos, incluindo recebimento de notas fiscais e encaminhamento para o setor financeiro.
- Planejamento estratégico e produção de conteúdo para o site e redes sociais.
- Atendimento aos clientes em todos os pontos de contato, incluindo respostas a comentários nos canais do Sesc, gestão de avaliações e comentários no Google, e manutenção da página.
- Acompanhamento e análise das demandas e aprovações relacionadas ao ao site do Sesc-SC.
- Desenvolver e implementar estratégias das demandas da área de Relacionamento com Clientes.
- Participação em reuniões de melhorias para o aplicativo do Sesc e monitoramento da gestão da ferramenta.
- Formulação e envio de pesquisas.
- Monitoramento e desenvolvimento de estratégias para ose conteúdos para os totens e TVs de atendimento e divulgação nas unidades do Sesc.
- Desenvolvimento e acompanhamento de indicadores de resultado e de produtividade.

Carga Horária
44h semanais
Salário
R$ 5.402,00
Benefícios
Previdência complementar - PREVISC; Seguro de Vida; Auxílio medicamento; Plano de Saúde UNIMED; Desconto nas atividades do SESC (Odontologia, Educação, Academia, Restaurante entre outras); Incentivo a capacitação e desenvolvimento.
Referências bibliográficas
EISNER, Michael, O jeito Disney de encantar os clientes, editora Saraiva.
**Estratégia Conectada**: Como Construir Relacionamentos Contínuos com Clientes e Alcançar Vantagem Competitiva - Nicolaj Siggelkow
**FERREIRA, Gustavo. "Copywriting**: Palavras que Vendem Milhões". São Paulo: DVS Editora, 2018. 214p.
GALLO, Carmine. "Storytelling. Aprenda a Contar Histórias com Steve Jobs, Papa Francisco, Churchill e Outras Lendas da Liderança". Rio de Janeiro: Alta Books, 2019. 344p.
**JONAH BERGER, "Contágio**: Como Gerar Boca a Boca em uma Era Digital"
**KOTLER. Philip. Marketing 4.0**: Do tradicional ao digital.2017
**KOTLER, Philip. "Marketing 5.0**: Tecnologia para a humanidade". Rio de Janeiro: Sextante, 2021. 256p.
LOVELOCK, Christopher et al., Marketing de Serviços, PESSOAS, TECNOLOGIA E ESTRATÉGIA, Editora Pearson, 7ª edição.
LUIZ CLAUDIO ZENONE - FUNDAMENTOS DE MARKETING DE RELACIONAMENTO - Fidelização de clientes e pós vendas.
MACEDO. Paulo. A arte de escrever para a web & Produzir conteúdos poderosos.2017.
MADRUGA, Roberto. Gestão do relacionamento e customer experience. São Paulo: GEN, 2018.
MICELI. Andre L. SALVADOR. Daniel O. Planejamento de marketing digital. 2017. Editora Brasport
**MILLER, Donald. "Storybrand**: Crie Mensagens Claras e Atraia a Atenção dos Clientes Para sua Marca". Rio de Janeiro: Alta Books, 2019. 240p.
**PULIZZI, Joe. "Marketing de conteúdo épico**: como contar uma história diferente, destacar-se na multidão e conquistar mais clientes com menos marketing". São Paulo: DVS Editora, 2016. 334p.
RAFAEL REZ. Marketing de Conteúdo. A moeda do século XXI. 2016.
SILVA, Maurício. "O Nov


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Marketing

Escola de Educação Geral admite Analista de Marketing em São José. Desenvolver e implementar um calendário de conteúdo alinhado à nossa estratégia de marca,...


Desde Escola De Educação Geral - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Estagiário Na Área De Marketing

Empresa de desenvolvimento de software admite Estagiário na área de Marketing em Florianópolis. Auxiliar na redação de copys, roteiros, textos para redes so...


Desde Empresa De Desenvolvimento De Software - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Analista De Marketing (Branding E Conteúdo) (M/F)

**Informações gerais**: **Referência **:2024-1881 **Descrição do emprego**: **Título da vaga de emprego**: Analista de Marketing (Branding e Conteúdo) M/F ...


Desde Septodont - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Especialista Em Mídia E Performance

**O PERFIL QUE PROCURAMOS**: Se você é apaixonado por estratégia de marketing digital e tem experiência em e-commerce, essa é a sua chance de fazer parte do ...


Desde R.Brands - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-11-01T19:36:13.001Z