Analista De Comunicação - Relacionamento Com

Detalhes da Vaga

Olá, que bom te ver por aqui!
Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.
Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.
Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura. Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.
Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.
Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc!
CARACTERÍSTICAS DA VAGA
Unidade da Vaga
Departamento Regional SC (Florianópolis)
Formação
Nível superior completo em Jornalismo, Comunicação Social, Publicidade, Administração, Propaganda ou Marketing. Pós-graduação em Comunicação ou Marketing Digital será um diferencial.
- Possuir conhecimento em Google Ads, Facebook Ads e Google Analytics.
- Possuir conhecimento de Pacote Adobe e Pacote Office;
- Possuir conhecimento de plataformas digitais e mídias sociais;
- Pro-atividade, criatividade, boa comunicação e organização;
- Ótima redação e conhecimentos de Marketing de Conteúdo, Marketing Digital, Inbound Marketing, Mídias Sociais, técnicas de copywriting e storytelling, estratégias de Search Engine Optimization (SEO), Analytics e métricas para mensuração de dados e elaboração de relatórios.
- Ter CNH B

**Descrição**:

- Ativação e monitoramento de campanhas no Facebook Ads e Google Ads.
- Manutenção e atualização do conteúdo do site do Sesc-SC.
- Elaboração de relatórios e análise de métricas dos canais digitais do Sesc-SC, bem como avaliação dos resultados das estratégias de marketing digital.
- Prestação de contas dos contratos e impulsionamentos, incluindo recebimento de notas fiscais e encaminhamento para o setor financeiro.
- Planejamento estratégico e produção de conteúdo para o site e redes sociais.
- Atendimento aos clientes em todos os pontos de contato, incluindo respostas a comentários nos canais do Sesc, gestão de avaliações e comentários no Google, e manutenção da página.
- Acompanhamento e análise das demandas e aprovações relacionadas ao ao site do Sesc-SC.
- Desenvolver e implementar estratégias das demandas da área de Relacionamento com Clientes.
- Participação em reuniões de melhorias para o aplicativo do Sesc e monitoramento da gestão da ferramenta.
- Formulação e envio de pesquisas.
- Monitoramento e desenvolvimento de estratégias para ose conteúdos para os totens e TVs de atendimento e divulgação nas unidades do Sesc.
- Desenvolvimento e acompanhamento de indicadores de resultado e de produtividade.

Carga Horária
44h semanais
Salário
R$ 5.402,00
Benefícios
Previdência complementar - PREVISC; Seguro de Vida; Auxílio medicamento; Plano de Saúde UNIMED; Desconto nas atividades do SESC (Odontologia, Educação, Academia, Restaurante entre outras); Incentivo a capacitação e desenvolvimento.
Referências bibliográficas
EISNER, Michael, O jeito Disney de encantar os clientes, editora Saraiva.
**Estratégia Conectada**: Como Construir Relacionamentos Contínuos com Clientes e Alcançar Vantagem Competitiva - Nicolaj Siggelkow
**FERREIRA, Gustavo. "Copywriting**: Palavras que Vendem Milhões". São Paulo: DVS Editora, 2018. 214p.
GALLO, Carmine. "Storytelling. Aprenda a Contar Histórias com Steve Jobs, Papa Francisco, Churchill e Outras Lendas da Liderança". Rio de Janeiro: Alta Books, 2019. 344p.
**JONAH BERGER, "Contágio**: Como Gerar Boca a Boca em uma Era Digital"
**KOTLER. Philip. Marketing 4.0**: Do tradicional ao digital.2017
**KOTLER, Philip. "Marketing 5.0**: Tecnologia para a humanidade". Rio de Janeiro: Sextante, 2021. 256p.
LOVELOCK, Christopher et al., Marketing de Serviços, PESSOAS, TECNOLOGIA E ESTRATÉGIA, Editora Pearson, 7ª edição.
LUIZ CLAUDIO ZENONE - FUNDAMENTOS DE MARKETING DE RELACIONAMENTO - Fidelização de clientes e pós vendas.
MACEDO. Paulo. A arte de escrever para a web & Produzir conteúdos poderosos.2017.
MADRUGA, Roberto. Gestão do relacionamento e customer experience. São Paulo: GEN, 2018.
MICELI. Andre L. SALVADOR. Daniel O. Planejamento de marketing digital. 2017. Editora Brasport
**MILLER, Donald. "Storybrand**: Crie Mensagens Claras e Atraia a Atenção dos Clientes Para sua Marca". Rio de Janeiro: Alta Books, 2019. 240p.
**PULIZZI, Joe. "Marketing de conteúdo épico**: como contar uma história diferente, destacar-se na multidão e conquistar mais clientes com menos marketing". São Paulo: DVS Editora, 2016. 334p.
RAFAEL REZ. Marketing de Conteúdo. A moeda do século XXI. 2016.
SILVA, Maurício. "O Nov


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Marketing

Moveleiro admite Analista de Marketing em Jaraguá do Sul (São Luís). Desenvolver estratégias de marketing para promover os produtos e serviços da empresa no...


Moveleiro - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Assistente De Marketing

Descrição da oferta: Empresa de Marketing admite Assistente de Marketing em Itajaí. Principais Responsabilidades: Criar e configurar contas no Google Ads. ...


Empresa De Marketing - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Especialista Em Marketing

Loja de roupas de designer admite Especialista em Marketing em Guaramirim (Imigrantes). Planejamento e execução de estratégias de marketing digital. Produçã...


Loja De Roupas De Designer - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Analista De Tráfego Pago

Descrição da oferta: Empresa de Marketing admite Analista de Tráfego Pago em Blumenau. Principais Responsabilidades: Criação de campanhas. Mensuração e oti...


Empresa De Marketing - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-12-28T13:46:40.120Z