.Prosperar juntos. Este é o PROPÓSITO do Sicoob Credicom, a maior cooperativa financeira da área de saúde do Brasil. Com mais 30 anos de experiência, somos uma instituição financeira sólida, que entrega as melhores soluções para os nossos cooperados. Somos feitos de valores!?? Gente servindo Gente ?? Foco do Cooperado ?? Atitude Protagonista ?? Liderança Inspiradora ?? Inovação com Simplicidade ?? Decisão baseada em Dados O que precisamos que você tenha:Graduação completa nas áreas relacionadas a Marketing, Comunicação Social, Publicidade, Relações Públicas e Administração Pós-graduação com especialização relacionada a Marketing, Comunicação Social, Publicidade, Relações Públicas e Administração. Domínio do Pacote Office (Word, Excel, Power Point, Outlook) Requisitos Desejáveis: Conhecimento de ferramenta de CRM (Ex. RD Station / Hubspot / Sales Force) Conhecimento de metodologias Ágeis Conhecimento do mercado financeiro O que você irá fazer:Marketing e Estratégia: Contribuir na elaboração e implementação de estratégias de marketing e experiência do cooperado. Acompanhar pesquisas de mercado, análise de concorrência e segmentação de público-alvo para identificar oportunidades de mercado e desenvolver planos de ação e acompanhamento de resultados. Campanhas e Publicidade: Desenvolver campanhas de marketing integradas que envolvam canais digitais (SEO, Tráfego Pago, Mídias Sociais), tradicionais (TV, rádio, impressos) e Comunicação direta (Email, SMS, Notificações In-App) assegurando a sinergia entre as iniciativas e plano de comunicação. Assegurando o acompanhamento de performance e resultados. Gestão de Marca e Identidade visual: Fortalecer a marca, garantindo a consistência da identidade visual e mensagem da marca em todos os pontos de contato com o cliente e alinhado com as políticas e manual da Marca. Colaborar com agências de mídia para desenvolver estratégias eficazes, que maximizem a exposição da marca, reforcem o diferencial competitivo da marca e posicionamento da cooperativa. Comunicação e Relações Públicas: Criar e acompanhar estratégias de conteúdo e relações públicas, criação e revisão de textos, roteiros de vídeos, releases, discursos, apresentações e matérias para imprensa. Coordenar e produzir conteúdo para diferentes canais, incluindo mídias sociais, blogs corporativos, assessoria de imprensa, assegurando que a comunicação esteja alinhada à estratégia da marca. Contribuir na organização de eventos, incluindo acompanhamento de agências externas. Comunicação Interna e Endomarketing: Desenhar e implementar planos de comunicação interna que promovam a transparência, engajamento e alinhamento dos colaboradores com os objetivos estratégicos da empresa. E ações de endomarketing que melhorem o ambiente de trabalho, como campanhas de bem-estar, reconhecimento e incentivo, além de iniciativas de responsabilidade social