.Sobre nósCriada em 2016, a ABCasa Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas, Flores e Têxtil – trabalha de forma prática e transparente para fortalecer o segmento e criar uma base de relacionamento entre empresas, fornecedores, distribuidores, importadoras e profissionais do setor.Como uma entidade sem fins lucrativos, nossas ações se baseiam sempre em excelência e inovação para fazer com que os + DE 650 ASSOCIADOS possam vender mais, gastar menos e gerir melhor seus negócios.Missão: Promover a união e o fomento do setor representado pela ABCasa por meio de seus agentes, sejam empresas ou colaboradores, e defender seus interesses perante instituições empresariais e autarquias governamentais ou não governamentais.Visão: Ser a maior, mais eficiente e inclusiva entidade de representação do setor e o vetor para o seu desenvolvimento contínuo.Valores: Ética; Respeito; Transparência; Responsabilidade; Excelência; Juntos pelos Mercados.Sobre a oportunidadeEstamos em busca de um(a) Analista de Comunicação Sênior. Confira abaixo os detalhes desta excelente oportunidade e venha fazer parte de um time apaixonado e comprometido com a transformação e desenvolvimento sustentável do mercado nacional.Missão do Cargo: Contribuir ativamente para a criação de conteúdos relevantes para a divulgação dos serviços e eventos da associação e promover estratégias de marketing interno, visando fortalecer a relação entre a associação e seus colaboradores. Criar e implementar estratégias de comunicação que informem, inspirem e envolvam a equipe, contribuindo para o desenvolvimento de uma cultura organizacional próspera e saudável.O que esperamos que você faça:Elaboração de propostas, produção de conteúdo (institucional e endomarketing) e definição da estratégia de comunicação; Apoio na elaboração do orçamento dedicado as ações de endomarketing e gerenciamento e uso eficiente dos recursos, seguindo as regras orçamentárias da ABCasa; Elaboração de ações publicitárias, análise de métricas e indicadores da área; Realização e gestão de eventos (internos de endomarketing), elaboração brindes para datas comemorativas, desenvolvimento de campanhas motivacionais e comunicação interna; Parceria com a área de Recursos Humanos no desenvolvimento e aplicação de ações e campanhas para o fortalecimento da cultura organizacional; Identificação de influenciadores em ascensão e novos influenciadores; Contato com influenciadores, negociação e elaboração de briefings de campanhas e acompanhamento; Relacionamento com as agências de marketing (checagem de textos, "tom de voz", narrativa, identidade e objetivo); Relacionamento com a assessoria de imprensa (checagem de texto, relevância de pauta, porta voz, mensagens chave); Relacionamento com influenciadores e jornalistas (relevância de perfis, engajamento, cumprimento das entregas)