Descrição:Formação: Superior Completo em Comunicação SocialCompetências Técnicas:(1) Básico(2) Intermediário(3) Avançado(2) Pacote Office(2) MLabs - Software de Gestão de Redes Sociais(1) Google Analytics(2) Google Meu Negócio(2) Chat GPT / Gemini / Copilot(1) Canva(1) Capcut/Veed(1) Duda - plataforma de edição de sitesResponsabilidades:Planejar, redigir e criar conteúdo para as redes sociais, de todas as marcas do grupo;Interagir com as demais áreas internas para criar e validar conteúdo relevante e educativo, com o objetivo de aumentar o engajamento e conhecimento das empresas do grupo nas redes sociais;Criar blog posts mensais para todas as marcas do grupo com apoio de ferramentas de Inteligência Artificial (IA) para programação e publicação através da plataforma Duda (sites);Programação de postagens e gestão das redes sociais através das plataformas MLabs (redes sociais);Desenvolver briefings para criação das peças de redes sociais pelos designers;Monitorar as redes sociais, interagindo com os seguidores com o objetivo de responder a todas as demandas e dúvidas;Alimentar FAQ de todas as empresas do grupo com o objetivo de promover respostas mais rápidas para os seguidores;Elaborar estratégia e operacionalização de impulsionamento e mídia paga para os posts nas redes sociais;Criar relatório mensal das redes sociais com os indicadores mais relevantes para o negócio das empresas;Acompanhar as tendências das redes sociais;Direcionar e responder as avaliações do Google Meu Negócio;Analisar métricas de acesso aos sites institucionais via Google Analytics e Google Search Console;Roteirizar conteúdos audiovisuais, acompanhar a captação e edição de vídeos, se necessário;Monitorar menções das empresas, notícias e tendências do setor para identificação de oportunidades de conteúdo;Atualizar telão de LED para comunicação interna do escritório durante visitas de clientes, eventos e avisos.
#J-18808-Ljbffr