Somos a Vitru Educação! A maior instituição privada de ensino EAD do Brasil e referência nacional do ensino presencial e Medicina. Juntos como Vitru, Unicesumar e Uniasselvi, nos dedicamos ao desenvolvimento individual e coletivo. Nossa prioridade é o aprendizado, fazemos do conhecimento um estilo de vida! Nós queremos continuar crescendo, com responsabilidade, mantendo a excelência e os valores que nos trouxeram até aqui e nos levarão adiante!Quer vir conosco no Universo do Conhecimento? Se quiser saber mais sobre a Vitru e suas marcas Unicesumar e Uniasselvi, acesse nosso site: https://www.vitru.com.br/.Atuação: Presencialmente em Maringá/PR.Horário de Trabalho: Segunda à Sexta das 08:00 às 18:00 com 01h12min de intervalo.Responsabilidades e atribuições:Somos mais do que uma equipe de Social Media, somos profissionais apaixonados por criar, inovar e impactar. Em nosso trabalho está a busca pela excelência, criatividade e pela construção de conexões autênticas. Aqui, não apenas gerenciamos redes sociais; damos vida às histórias, construímos comunidades e celebramos o poder da narrativa digital.Habilidades em Apresentação:Demonstrar habilidades técnicas para apresentações às câmeras;Atuar como porta-voz da marca em situações específicas;Gravação de vídeos e atuação para as redes sociais (Instagram, TikTok, Youtube).Produção de Conteúdo:Desenvolver e criar conteúdo cativante e envolvente para diversas plataformas de redes sociais;Dominar a produção de materiais visuais, incluindo edição de imagens e vídeos.Gestão Diária de Plataformas:Realizar o agendamento de postagens e garantir uma presença consistente nas redes sociais.Análise de Métricas:Monitorar e analisar métricas de desempenho das publicações, propondo ajustes e melhorias contínuas.Estratégia e Planejamento:Identificar conteúdos relevantes através de pesquisa e análise de tendências no setor;Criar cronogramas de publicações e adaptar estratégias para atender a diferentes plataformas.Relacionamento com Influenciadores:Colaborar e desenvolver parcerias estratégicas com influenciadores relevantes para a marca.Requisitos e qualificações:Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Experiência comprovada como Analista de Comunicação ou Social Media, preferencialmente em um papel de nível pleno;Experiência com produção de conteúdo visual e edição de vídeos;Habilidades avançadas em pesquisa, identificação de tendências e adaptação de estratégias;Habilidade de comunicação e capacidade de apresentação;Conhecimento em Pacote Office;Conhecimento nas ferramentas Trello, Capcut e Canva;Familiaridade com plataformas de análise de métricas e ferramentas de programação de postagens será considerado um diferencial;Disponibilidade de horário.Informações adicionais:Bolsa educação para graduação e pós-graduação de 70% à 100% (EAD, Presencial e Híbrido) para o colaborador;Bolsa educação para graduação e pós-graduação de 70% (EAD, Presencial e Híbrido) para dependentes;Bolsas educação para Mestrado e Doutorado de 70% de desconto (EAD, Presencial e Híbrido);Plano de saúde regional coparticipativo;Plano Odontológico para o colaborador, cônjuge e filhos;Convênios com clínicas-escola, restaurante e academia da instituição;Clube de Vantagens para desconto de até 60%, com mais de 300 parcerias em farmácia, viagens, cursos, delivery, eletroeletrônicos e muito mais!Licença Maternidade e Paternidade estendida: Válida para filhos biológicos e adotivos, para aproveitar mais o seu bebê e adaptar-se à nova rotina;Day Off de Aniversário: Um dia de folga no mês do seu aniversário!Vale transporte;Estacionamento gratuito;
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