Empresa com mais de 50 anos de trajetória em seu segmento de atuação.
/n Graduação em Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Marketing ou cursos relacionados; Experiência com canais e campanhas de comunicação interna; Conhecimento em estratégias de comunicação interna e endomarketing que gerem engajamento; Experiência na gestão de projetos e no desenvolvimento de novos canais de comunicação interna; Habilidade para planejar e coordenar iniciativas de endomarketing, incluindo ações de diversidade, inclusão, ESG, entre outros; Experiência na organização e gestão de rituais internos; Capacidade de gestão e acompanhamento de fornecedores; Capacidade analítica para elaboração de relatórios de indicadores e resultados; Inglês intermediário ou avançado será um diferencial.
/n Garantir a atualização dos canais de comunicação interna; Responsável pela atualização do cronograma e recepção dos briefings; Disparo e publicações de campanhas; Aplicar a estratégia da companhia nos planos de comunicação tendo como objetivo disseminar conceitos de forma clara e objetiva; Criar campanhas de comunicação interna e redes sociais; Identificar e sugerir melhores práticas de comunicação; Disseminar informações e conteúdo para todos os colaboradores (de forma geral ou segmentada); Conhecer todos os processos administrativos (no que tange a área de comunicação) para garantir o cumprimento das diretrizes; Contribuir para a disseminação da cultura e para um ambiente de trabalho de qualidade; Assegurar que o calendário de ações seja cumprido; Apoiar na organização e operacionalização dos grandes rituais internos da companhia; Garantir para que a identidade da marca seja aplicada de forma correta internamente; Elaborar relatórios de indicadores e resultados, para o devido reporte e acompanhamento da gerência de comunicação e marca; Acompanhar o orçamento da área; Realizar interface com as demais áreas da empresa, garantindo a transversalidade das atividades e o alinhamento da comunicação.