Graduação em Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Marketing ou cursos relacionados;Experiência com canais e campanhas de comunicação interna;Conhecimento em estratégias de comunicação interna e endomarketing que gerem engajamento;Experiência na gestão de projetos e no desenvolvimento de novos canais de comunicação interna;Habilidade para planejar e coordenar iniciativas de endomarketing, incluindo ações de diversidade, inclusão, ESG, entre outros;Experiência na organização e gestão de rituais internos;Capacidade de gestão e acompanhamento de fornecedores;Capacidade analítica para elaboração de relatórios de indicadores e resultados;Inglês intermediário ou avançado será um diferencial.Garantir a atualização dos canais de comunicação interna;Responsável pela atualização do cronograma e recepção dos briefings;Disparo e publicações de campanhas;Aplicar a estratégia da companhia nos planos de comunicação tendo como objetivo disseminar conceitos de forma clara e objetiva;Criar campanhas de comunicação interna e redes sociais;Identificar e sugerir melhores práticas de comunicação;Disseminar informações e conteúdo para todos os colaboradores (de forma geral ou segmentada);Conhecer todos os processos administrativos (no que tange a área de comunicação) para garantir o cumprimento das diretrizes;Contribuir para a disseminação da cultura e para um ambiente de trabalho de qualidade;Assegurar que o calendário de ações seja cumprido;Apoiar na organização e operacionalização dos grandes rituais internos da companhia;Garantir para que a identidade da marca seja aplicada de forma correta internamente;Elaborar relatórios de indicadores e resultados, para o devido reporte e acompanhamento da gerência de comunicação e marca;Acompanhar o orçamento da área;Realizar interface com as demais áreas da empresa, garantindo a transversalidade das atividades e o alinhamento da comunicação.