Formação Superior Completa em Comunicação Social, Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Letras ou correlatas;Vivência com construção de conteúdos e estratégia de comunicação;Domínio de storytelling para desenvolvimento de narrativas engajadoras à cultura;Habilidade de usar ferramentas de criação de conteúdo para desenvolver e implementar a narrativa nos treinamentos;Bom relacionamento interpessoal, criação de apresentações e capacidade de planejar e executar as demandas de forma autônoma selecionando as técnicas de comunicação mais adequadas ao contexto do projeto;Serão diferenciais ter domínio de pacote Adobe e PPT e vivência com Social Media/Marketing.Colaborar com especialistas da área e nosso Designer Instrucional para compreender as necessidades do cliente e as experiências de aprendizagem desejadas com o objetivo de definir a melhor abordagem dessa experiência;Colaborar com especialistas no assunto para reunir e organizar conteúdo relevante e preciso;Construir a estratégia de comunicação e o conteúdo da experiência de aprendizagem levando em consideração o público envolvido e sua área de atuação (escritório, lojas, centros de distribuição);Criar réguas/soluções de comunicação criativas para gerar desejo a adesão dos treinamentos;Ser o ponto focal da criação e desenvolvimento dos conteúdos e outros recursos de comunicação junto a parceiros;Garantir a harmonia entre o KV C&A e o tom de Comunicação Corporativa nos conteúdos de T&D, refletindo a mesma linguagem de marketing na comunicação de aprendizagem;Realizar a curadoria de conteúdos de T&D de acordo com a estratégia de Design Instrucional C&A para atender as necessidades das soluções didáticas propostas pela equipe;Mensurar o impacto da comunicação no engajamento e adesão dos treinamentos.