A Sioux está procurando um(a) Analista de Comunidades para ser a voz e o ouvido das marca nas redes sociais dos clientes Sioux.Responsabilidades Principais:- Monitorar, classificar e responder a interações nas redes sociais dos clientes, incluindo comentários e mensagens privadas; - Executar atividades de atendimento ao cliente (SAC) através dos canais de redes sociais;- Elaborar relatórios analíticos e insights para uso interno e para os clientes;- Gerenciar freelancers associados às demandas de comunidade e interação;- Administrar ferramentas de monitoramento de redes sociais;- Desenvolver e executar estratégias de gestão de crise nas redes sociais;- Avaliar a relação esforço x tempo na administração das demandas de comunidade;- Manter comunicação efetiva e colaborativa com os clientes.Qualificações Necessárias:- Educação: Graduação completa em Comunicação Social, Relações Públicas ou áreas afins de Humanas;- Experiência: Mínimo de 1 ano em gestão de redes sociais, interações e comentários;- Habilidades Técnicas: Capacidade analítica para interpretar a saúde da marca e métricas de engajamento;- Habilidades de Comunicação: Proficiência na comunicação escrita e verbal;- Competências Pessoais: Forte organização e atenção aos detalhes.Conhecimentos e Habilidades Desejáveis:- Experiência com ferramentas de monitoramento e análise de redes sociais.- Habilidade para trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas tarefas.Certificações e Licenças:- Certificações em gestão de redes sociais e marketing digital serão consideradas um diferencial.Por que fazer parte da Sioux? Vale alimentação/refeição: você decide como quer utilizar!? Assistência médica e odontológica: é importante se cuidar e estar bem. Vale transporte: a escolha de como você se move é sua. Seguro de vida: a sua segurança também é a nossa. Auxílio a cursos, certificações e eventos: nos importamos com o seu desenvolvimento! Day off e mimo no dia do aniversário. Auxílio home-office: para você investir no seu office enquanto está de home.? E-learning Alura: nossos colaboradores possuem acesso à uma trilha de conhecimento para fazerem os cursos de maneira gratuita! Auxílio creche: um apoio para cuidar do seu pequeno; Programa de indicação: nos ajude a encontrar talentos para o nosso time e ainda ganhe um bônus. Trabalhar em ambiente dinâmico e colaborativo com muito aprendizado, reconhecimento e flexibilidade de horário. Jornada de trabalho em modelo híbrido (2x), na região da Berrini.Achou interessante? Então inscreva-se e venha transformar os nossos projetos com muita inovação!