Analista De Conciliações Terrestre

Detalhes da Vaga

Você curte trabalhar com finanças e se identifica com ambientes de viagens corporativas? Busca assumir desafios, quer crescer, não suporta ficar na mesmice? Que bom que nossos caminhos se cruzaram! Chega mais, você pode ser o próximo(a) Paytracker!!!

Somos uma empresa com resultados incríveis, crescendo rápido e ainda com muito a ser estruturado, criado, testado, adaptado, expandido - grande oportunidade para colocar em prática seus conhecimentos, ser muito reconhecido, deixar sua marca na nossa história (e uma marcona no seu currículo). Buscamos resultados ambiciosos para os próximos anos e atingi-los só depende de nós - trabalhando juntos e próximos.

Para isto buscamos um profissional para apoio na conciliação de pagamentos a fornecedores e demais atividades relacionadas a área financeira.

Somos uma empresa de pessoas inovadoras, criativas e diversa, então estamos super abertos a receber você com a sua diversidade.

**Responsabilidades e atribuições**
**Quais serão suas atividades no dia a dia?**
- Conciliar e Integrar faturas de hotéis, locadoras, brokers e demais agentes de viagens;
- Emitir notas fiscais;
- Controlar reembolsos;
- Negociar com fornecedores;
- Criar indicadores de gestão de resultados;
- Garantir informações precisas para a operação;

**Requisitos e qualificações**
**O que eu preciso ter/saber/ser**
- Experiência de trabalho em agências de viagens corporativas;
- Experiência de 3 anos na área financeira / administrativa;
- Já ter atuado com conciliações terrestres;
- Cursando ensino superior em áreas administrativas.

**Informações adicionais**
**O que você ganha com o seu hard work?**
- Plano de Saúde Unimed;
- Vale refeição ou alimentação flexível (R$ 1200,00);
- Vale transporte;
- Convênio farmácia;
- Convênio SESC;
- Auxílio-educação;
- Auxílio Creche/Babá (R$450,00);
- Mimos e perks como:

- Frutas, lanchinhos cortesia;
- Happy hour, comemorações de resultados;
- Premiação de indicação de novos colaboradores;
- Premiação de incentivo a projetos e entregas excepcionais;
- Parcerias com diversos estabelecimentos (descontos para Paytrackers);
- Oportunidades reais de crescimento (rápido) na carreira.

A Paytrack nasceu para revolucionar a rotina de gestão de despesas e viagens corporativas. Transformamos diariamente empresas de todo o Brasil com a nossa solução. Conquistamos muito espaço de mercado, resultados incríveis e estamos crescendo rápido. Por isso, queremos conhecer gente interessante e interessada, pra ver se damos match nos nossos objetivos, valores, necessidades e habilidades!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Logistica

Atividades: Inspecionar os materiais recebidos ? Realizar a separação, organização e conferências dos pacotes ? Manter o local de trabalho de acordo com as n...


Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Auxiliar De Almoxarifado - Palhoça - Sc

Rotina de logística: receber mercadorias, descarregar caixas de mercadorias que chegam de fornecedores, separar, organizar, limpar, etiquetar e arrumar os pr...


Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Repositor De Mercadorias Fort Atacadista Kobrasol

reposição de mercadorias Cargo: Repositor de Mercadorias Fort Atacadista Kobrasol Tipo de Contrato: Intermitente Área profissional: Logística Carga-horária: ...


Timbre - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Cronoanalista

Nível: Especialista Cursos de: Engenharia de produção,Engenharia de produção e qualidade Escolaridade: Graduação - Engenharia da Produção - Indiferente Tipo ...


Nishi Hunting - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-12-25T17:26:19.310Z