ESCOLARIDADE: Ensino Superior cursando ou Completo Matemática financeira, Administração e/ou Ciências Contábeis.EXPERIÊNCIA: Mínimo 1 anos na área Administrativa de consorcio.CONHECIMENTOS:- Excel;- Pacote Office;- Facilidade em comunicação;- Facilidade em sistemas ERP;- Conhecimento Tributário (desejável); Realizar registro de vendas no sistemas da empresa e Administradora;Realiza atendimento de suporte aos clientes, com o objetivo de esclarecer dúvidas, orientações, bem como recomendações com o objetivo de melhorar a experiencia e performance dos clientes em seus investimentos;Auxilia no envio de boletos, consulta de resultados de lances, montagem de estratégias de contemplação, oferta de lances e demandas burocráticas das administradoras; Analisa indicadores de performance e métricas de satisfação de clientes; Faz contato com os clientes através de chat, e-mail, ligação e WhatsApp, em atendimento as solicitações dos mesmo; Envio propostas de solicitação para liberação da carta de crédito contemplada do cliente; Solicitar e programar pagamento da 1° parcela da cota via imaq para o departamento financeiro; Emissão de 2° via de boletos solicitados por cliente e consultores de venda; Emissão de extrato das cotas para declaração do imposto de renda e acompanhante do cliente;Auxílio aos CEN/GER DCVM em informações para análise de oferta de lance; Auxílio em dúvidas gerais dos procedimentos do consorcio (crédito, contas pagar, etc.)
a cliente e consultores.
Estar continuamente orientado para o foco no cliente, antecipando as suas necessidades através da priorização das atividades com maior impacto nos resultados do negócio;Cumprir com as diretrizes formalizadas nas normas e procedimentos da empresa: código de conduta, política de TI, Políticas da área de atuação, política de confidencialidade e privacidade de dados e política de Saúde Segurança e Meio ambiente, dentre outros.