Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma , saúde e bem-estar são origem, mas também propósito. Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade. Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente. Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza! Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana , da superação de resultados , do foco no cliente , da sustentabilidade , da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil. Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore . Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde . Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos. Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente . Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante! Aqui, quem acredita e trabalha cresce. /n Familiaridade com metodologias de pesquisa qualitativa e quantitativa; Experiência com ferramentas de CRM (Customer Relationship Management); Conhecimento básico em técnicas de visualização de dados; Power BI, SQL, Data viz, AWS; Habilidades de storytelling para apresentar dados e insights de forma clara e envolvente; Graduação em Marketing, Administração, Estatística, Engenharia ou áreas relacionadas; Excel e Power Point Avançados. /n Coletar dados de clientes através de pesquisas, entrevistas, feedbacks, e outras ferramentas de coleta de dados; Analisar dados qualitativos e quantitativos para identificar tendências, padrões e insights sobre o comportamento do cliente; Criar relatórios detalhados e apresentações para comunicar descobertas e recomendações para equipes internas; Auxiliar no desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing e vendas baseadas em insights de clientes; Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e as melhores práticas em análise de dados de clientes; Colaborar com outras equipes para garantir que os insights de clientes sejam integrados nas estratégias e operações da empresa.