Job descriptionAqui na Riachuelo a gente se conecta com @vc! #CarreiraQueConecta ?Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente!Aqui, nossos milhares de RCHLOVERS encontram o melhor ambiente para se transformarem e se desenvolverem junto com a gente. Afinal, somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e uma das maiores empregadoras do país!Vamos juntos construir o maior ecossistema de moda, lifestyle e produtos financeiros do Brasil!Nosso time de (MARKETING) está em busca de um (ANALISTA DE CONSUMER INSIGHTS SR) para compor a equipe!Lembramos que nossas oportunidades são para todos. Na Riachuelo, você encontra um ambiente diverso, com respeito e empatia, em que cuidamos dos RCHLOVERS.Main responsibilitiesOs desafios da função são:Condução e elaboração de pesquisas de mercado e pesquisas com consumidor do início ao fim do projeto;Elaboração de briefings, definição de metodologia, desenvolvimento de questionários, programação, análise e apresentação dos resultados;Integrar dados provenientes de diversas fontes para construção de estudos (pesquisas primárias, qualitativas e quantitativas, secundárias e monitoramento da concorrência);Transformar dados em histórias e insights acionáveis, conectando uma narrativa coesa que garanta impacto e clareza dos resultados;Criar relatórios completos com profunda visão técnica para o negócio identificando market e consumer drivers, tendências, comportamentos e potencial de mercado;Atuação com diferentes metodologias de pesquisa (estudos U&A/hábitos e atitudes, elasticidade, teste de produto/conceito, avaliações de comunicação);Desenvolvimento de cronogramas e acompanhamento de prazos, com excelente organização e priorização de demandas;Criar relacionamento e parceria entre a área de Insights, clientes internos e fornecedores garantindo qualidade nas entregas e cumprimento de prazos;Buscamos uma pessoa pró ativa, antenada, curiosa, analítica e com jogo de cintura para um ambiente dinâmico que permite constante aprendizado.Requirements and skillsÉ muito importante que você tenha e/ou saiba:Ensino superior Completo em áreas relacionadas;Domínio de metodologias de pesquisa qualitativas e quantitativas;Atuação com pesquisa de mercado;Pacote office avançado.Diferenciais:Pós-graduação;Programar questionários em plataformas como MeSeems e QuestManager;Experiência sólida com metodologias de produtos (teste de produto, de conceito, elasticidade de preço), comportamento do consumidor (U&A/hábitos e atitudes, jornada de compra), comunicação e marca (pré e pós teste de campanha, teste comparativo, saúde de marca).Additional informationE quais são os benefícios? Assistência médica;Assistência odontológica;Vale Refeição ou Alimentação;Telemedicina;Gympass;Convênio com o Sesc;Ajuda de custo para o home office;PLR - Participação nos Lucros e Resultados;Previdência Privada;Seguro de vida em grupo;Convênio Farmácia;Parcerias Educacionais;Plataforma de Aprendizagem Online;Descontos na Riachuelo.Para conhecer todos os nossos benefícios, acesse www.riachuelo.com.br/carreirasCurtiu? Então candidate-se agora!Se orgulhe para sempre daquilo que você faz de melhor. #CarreiraQueConecta
#J-18808-Ljbffr