Realizar análise, lançamento e conciliação contábeis dentro do plano de contas da empresa, visando assegurar o correto registro das operações, dentro da legislação e normas fiscais e contábeis.
Realizar cadastro de novos produtos, atualizando cadastros, fazendo acompanhamento e ativação de novos fornecedores, produtos e clientes.
**Responsabilidades e atribuições** FISCAL**
- Realizar emissão e lançamento de notas fiscais e contábeis, apurando os impostos diretos e indiretos, conferindo a escrituração dos livros fiscais;
- Preencher guias de recolhimento, junto aos órgãos do governo;
- Manter-se atualizado quanto a legislação fiscal para melhor orientação à empresa;
- Conhecimento ISS;
**CADASTRO**
- Cadastrar produtos, fornecedores e clientes no sistema, analisando precisamente as solicitações, parametrizando as tabelas e visando manter atualizados os dados para fins comerciais e tributários;
- Realizar pesquisa sobre os produtos a serem cadastrados através das padronizações, com a finalidade de seguir sua adequada especificação;
- Garantir que as informações de cobrança dos serviços prestados estejam em conformidade com as regras contratuais dos seus tomadores de serviços;
- Providenciar todas as inclusões, alterações e desativações realizadas no sistema, revisando todos os cadastros de fornecedores, clientes e produtos, padronizando as descrições e atualizando as integrações do sistema;
- Participar do processo de implantação do certificado digital XML de NF (notas fiscais) seguindo o padrão nacional de escrituração fiscal;
- Realizar depara entre os códigos dos fornecedores VS os códigos cadastrados no sistema de usabilidade da Americas Health, buscando identificar divergências para posterior ajuste e alinhamento dos produtos.
**CONTÁBIL**
- Realizar classificação das notas fiscais de entrada, valor de ICMS e conciliação de contas, conferindo os extratos de aplicações financeiras e lançamento do IR e IOF;
- Organizar documentos, classificar e lançar dados contábeis, apurar impostos, emitir e transferir notas fiscais;
- Realizar conciliações contábeis, registrar lançamentos e auxiliando na apuração de impostos e na elaboração de balancetes;
- Auxiliar na classificação, identificação e inventário de bens patrimoniais da empresa, acompanhando divergências em estoque e mapa de movimentações para atualizar em sistema o controle de ativo imobilizado;
**Requisitos e qualificações**
Excel Intermediário;
Formação em ciências contábeis.
Na Americas Health, levamos acesso à saúde de qualidade para os brasileiros, permitindo que as pessoas sejam tratadas próximas de suas casas e famílias.
Fazemos isto por meio de um portfólio integrado de serviços, que combinam tecnologias inovadoras e cuidados personalizados.
Nosso portfólio inclui hospitais líderes em tecnologia, unidades de terapia intensiva (UTI), serviços de radiologia, hemodiálise e internação domiciliar, além de tecnologias inovadoras que possibilitam às pessoas cuidarem da própria saúde.
Isto nos possibilita estender nossa linha de cuidados ao longo da cadeia de saúde e acompanhar a jornada do paciente, antes, durante ou após uma internação hospitalar.
**MISSÃO E VISÃO**
Salvar 50 mil vidas e cuidar de 10 milhões de pessoas, presencial ou remotamente.
**VALORES**
Todos pelo paciente | Comportamento de empreendedor | Inovação contínua
**SOMOS UMA EMPRESA COM CERTIFICAÇÃO B**
**QUER FAZER PARTE DE UM TIME COM PROPÓSITO REAL?
**
Queremos os empreendedores, os otimistas e os curiosos, que correm atrás, com criatividade e persistência, para atingirmos nossos objetivos.
Se você se identifica com o nosso propósito e com o perfil acima, temos uma oportunidade para você.
Confira abaixo: