ANALISTA DE CONTABILIDADE / São Paulo - SP Leia todo o anúncio antes de entrar em contato.
Pré-requisitos: Curso Superior em Contabilidade, Finanças, Economia ou áreas correlatas.
Bons conhecimentos em conciliação contábil.
Conhecimentos em Tributação EXPERIÊNCIA MINIMA COMPROVADA NA FUNÇÃO.
Comunicação e Proatividade Disponibilidade de horário Familiarização com Sistema Conexos será um diferencial Familiarização com Sistema Serasa será um diferencial Somente para cidade de São Paulo Domínio em Pacote Office com ênfase em Excel (Tabela Dinâmica,Procv).
Familiarização com Power BI será um diferencial Desejável conhecimento em importação e exportação; Local de trabalho em São Paulo - SP: Avenida Marquês de São Vicente, 2219 - Torre Corporate 4° Andar - Sala 4-101 - Perdizes, São Paulo - SP, CEP: 05.036-040 Atividades a serem realizadas: ? TODAS as ROTINAS pertinentes ao Analista de Contabilidade.
? Acompanhar e gerar relatório de endividamentos e de crédito fiscais.
? Garantir que todos os pagamentos sejam realizados nas datas corretas.
? Garantir que os documentos da empresa sejam enviados às contabilidades externas; ? Conferência e organização de documentação e contas da empresa.
? Realizar Balancetes mensais.
? Realizar analise mensal do Balancete enviado pelo escritório externo de contabilidade ? Atender Demandas de Auditores Internos e Externos ? Análise de Tributos tanto retidos na fonte quanto PIS, COFINS e ICMS ? Realizar lançamentos, folha de pagamento, conferindo endividamentos, analisando de benefícios fiscais, como Crédito Presumido SC, Minas Gerais; ? Indicadores Relevantes para Análise de Performace.
? Apresentar dados pertinentes a saúde financeira da empresa junto a diretoria.
? Classificar e realizar lançamentos contábeis; ? Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato.
? Assegurar os registros contábeis através da parametrização de CFOP.
Tipo de Contrato: CLT Jornada de Trabalho: ? 44 horas semanais.
-De segunda-feira até quinta-feira: 08:00h as 12:00h e das 13:00h as 18:00h -Dia de sexta-feira: 08:00h as 12:00h e das 13:00h as 17:00h Feriados não trabalhados serão somente os nacionais.
Disponibilidade para hora extra.
Banco de Horas.
Remuneração: Salário será compatível com o plano de carreira e entregáveis do colaborador.
Benefícios: Plano de Carreira com alta demanda de cargos de confiança e liderança.
Plano Médico Unimed Nacional Plano Odontológico Unimed Nacional Vale Alimentação Vale Transporte Ambiente Saudável de Trabalho Seguro de Vida GYMPASS Premiações Sobre a empresa: Multinacional Asiática com 24 anos de operação no segmento de Comércio Exterior presente em 3 Países e com quatro filiais no Brasil.
Hong Kong Guangzhou - China Yiuw - ChinaSão Paulo - SPGaruva - SCItajai - SC Pouso Alegre - MG Dinâmica da seleção de candidatos: Candidatura Pré seleção via Cadastro do Currículo do Candidato na Plataforma de RH da HKTC Do Brasil S/A.
Entrevista por vídeo chamada Entrevista pessoal Saiba mais sobre nós na mídia: Excelência no Comércio Exterior - ?Boa sorte!
Espero nos vermos em breve?