? ANALISTA DE CONTABILIDADE / São Paulo - SP ?
?? Leia todo o anúncio antes de entrar em contato.
??Pré-requisitos:
? Curso Superior em Contabilidade, Finanças, Economia ou áreas correlatas.
? Bons conhecimentos em conciliação contábil.
? Conhecimentos em Tributação
? EXPERIÊNCIA MINIMA COMPROVADA NA FUNÇÃO.
? Comunicação e Proatividade
? Disponibilidade de horário
? Familiarização com Sistema Conexos será um diferencial
? Familiarização com Sistema Serasa será um diferencial
? Somente para cidade de São Paulo
? Domínio em Pacote Office com ênfase em Excel (Tabela Dinâmica,Procv).
? Familiarização com Power BI será um diferencial
? Desejável conhecimento em importação e exportação;
??Local de trabalho em São Paulo - SP:
?? Avenida Marquês de São Vicente, 2219 - Torre Corporate 4° Andar - Sala 4-101 - Perdizes, São Paulo - SP, CEP: 05.036-040
??Atividades a serem realizadas:
?? TODAS as ROTINAS pertinentes ao Analista de Contabilidade.
?? Acompanhar e gerar relatório de endividamentos e de crédito fiscais.
?? Garantir que todos os pagamentos sejam realizados nas datas corretas.
?? Garantir que os documentos da empresa sejam enviados às contabilidades externas;
?? Conferência e organização de documentação e contas da empresa.
?? Realizar Balancetes mensais.
?? Realizar analise mensal do Balancete enviado pelo escritório externo de contabilidade
?? Atender Demandas de Auditores Internos e Externos
?? Análise de Tributos tanto retidos na fonte quanto PIS, COFINS e ICMS
?? Realizar lançamentos, folha de pagamento, conferindo endividamentos, analisando de benefícios fiscais, como Crédito Presumido SC, Minas Gerais;
?? Indicadores Relevantes para Análise de Performace.
?? Apresentar dados pertinentes a saúde financeira da empresa junto a diretoria.
?? Classificar e realizar lançamentos contábeis;
?? Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato.
?? Assegurar os registros contábeis através da parametrização de CFOP.
?????? Tipo de Contrato: CLT ??????
Jornada de Trabalho:
?? 44 horas semanais.
-De segunda-feira até quinta-feira:
08:00h as 12:00h e das 13:00h as 18:00h
-Dia de sexta-feira:
08:00h as 12:00h e das 13:00h as 17:00h
??Feriados não trabalhados serão somente os nacionais.
?? Disponibilidade para hora extra.
??Banco de Horas.
Remuneração:
??Salário será compatível com o plano de carreira e entregáveis do colaborador.
Benefícios:
??Plano de Carreira com alta demanda de cargos de confiança e liderança.
??Plano Médico Unimed Nacional
??Plano Odontológico Unimed Nacional
??Vale Alimentação
??Vale Transporte
??Ambiente Saudável de Trabalho
??Seguro de Vida
??GYMPASS
??Premiações
Sobre a empresa:
?? Multinacional Asiática com 24 anos de operação no segmento de Comércio Exterior presente em 3 Países e com quatro filiais no Brasil.
??Hong Kong ??Guangzhou - China ??Yiuw - China??São Paulo - SP??Garuva - SC??Itajai - SC ??Pouso Alegre - MG
Dinâmica da seleção de candidatos:
?? Candidatura LinkedIn
?? Pré seleção via LinkedIn
?? Cadastro do Currículo do Candidato na Plataforma de RH da HKTC Do Brasil S/A.
?? Entrevista por vídeo chamada
?? Entrevista pessoal
?? ??Saiba mais sobre nós na mídia: Excelência no Comércio Exterior - https://forbes.com.br/forbes-money/2024/10/infomercial-hktc-excelencia-no-comercio-exterior/
??Boa sorte! Espero nos vermos em breve??