Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Contabilidade

Venha fazer parte da G4F !?????? A G4F trabalha há mais de 14 anos com Estratégia e Inovação, Transformação Digital, BPO, Outsourcing e Digital Services. Som...


G4F - Pernambuco

Publicado 7 days ago

Contador

Você conhece a Disbec? Há mais de 25 anos no mercado, a Disbec é a especialista em tintas e correlacionados do Nordeste. Atuamos na região nordeste com soluç...


Disbec Distribuidora De Tintas - Pernambuco

Publicado 7 days ago

Analista Contábil - Indústria Em Olinda/Pe - Ref: 84684

ResponsabilidadesRealizar análise de custos de produção e elaboração de relatórios gerenciais.Gerenciar contas contábeis e conciliações contábeis, incluindo ...


Solutions Rh Ltda - Pernambuco

Publicado 7 days ago

Analista De Risco

A F12 do Brasil está expandido seu time de Compliance e está em busca de um Agente Interno de Riscos.Principais atividades:Implementar políticas, procediment...


F12 Do Brasil - Pernambuco

Publicado 7 days ago

Analista De Contabilidade

Detalhes da Vaga

Empresa: Nascont Contabilidade. Cargo: Analista Contábil. Requisitos em Escolaridade: Graduação em Ciências Contábeis/Contabilidade (Com registro CRC – empresa reembolsa 50%) Responsabilidades/Tarefas: - Conciliação Contábil – e suas funções auxiliares básicas; - Lançamentos e Classificação Contábil (em sistema ou importação de Excel ou TXT); - Geração, conciliação e análise das demonstrações contábeis; - Fechamento de Balanço; - Declaração de ECD, ECF, DEFIS; - Organização de documentação de clientes; - Noções básicas de Setor Fiscal e Departamento Pessoal; Habilidades: - Experiência com utilização de Sistema Contábil. Preferencialmente ALTERDATA; - Excel avançado; - Boa comunicação (contato com o financeiro dos clientes). Desejável:Experiência na função. Experiência com sistema ALTERDATA. Capacidade de liderança. Vontade de melhorar continuamente. Resiliência – Capacidade de resolução de problemas. Noções básicas de informática p/ importação de dados em sistema. Experiência com sistemas de lançamentos automáticos (SS Parisi / Plick).Condições de trabalho:Regime de trabalho híbrido (home office e escritório da empresa) ou integral em escritório (flexível). Horário comercial seg a qui 8h às 18h e sex 8h às 17h (possibilidade de ajuste flexível com banco de horas). Local do Escritório: Empresarial San Marino. Av. Eng. Domingos Ferreira, 2391. Boa Viagem.Modelo de contratação:CLT.: Faixa salarial R$ 2.540,00 + Vale Transporte (para trabalho no escritório) + Vale Alimentação R$ 19,54 / dia (reajustes conforme sindicato).Início em 20/09/2024. Mandar e-mail para: ****** ou WhatsApp para (81) 99922-4815.


Salário Nominal: A acordar

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T15:51:27.198Z