A Würth SW Industry faz parte da Divisão Indústria do grupo multinacional Würth GmbH & Co. KG que está presente em 81 países, possuí mais de 440 empresas, e conta com 85.000 colaboradores espalhados pelo Mundo.Nossa empresa atua no mercado nacional há mais de 45 anos, e é a representante brasileira por atender clientes industriais na América do Sul.Nossa Matriz está localizada em São Bernardo do Campo, estado de São Paulo, além disso também possuímos lojas in company em diferentes clientes pelo Brasil.Oferecemos uma diversificada e extensa linha de produtos como: Fixadores, EPIs, MRO & Químicos, e nos destacamos no mercado por fornecer soluções para gestão de abastecimento Kanban.Würth Industry Brasil.Fornecendo soluções.Entregando resultados!/n Requisitos necessários: Ensino superior em Gestão Financeira, Finanças, Contabilidade, Economia ou afins Experiência Anterior na Função Excel - Nível Intermediário Habilidade com Gerenciadores Financeiros e Transações Bancárias Competências Essenciais: Organização, Capacidade de Análise, Comunicação e Flexibilidade /n Atividades realizadas pelo Analista de Tesouraria: Monitoramento diário do saldo de caixa Colaboração na elaboração de projeções e relatórios de fluxo de caixa Análise da liquidez da empresa para garantir a capacidade de cumprir obrigações financeiras Manutenção e reconciliação de contas bancárias Conciliação de extratos bancários com os registros internos Identificação e resolução de discrepâncias Gerenciamento de transações bancárias Verificação e obtenção de aprovações necessárias para pagamentos Lançamento de transações financeiras no sistema contábil Execução de transações de câmbio para atender a necessidades de pagamentos internacionais Organização e arquivamento de documentos financeiros Preparação de documentos para auditorias internas e externas Trato com questões operacionais junto às instituições bancárias Resolução de problemas relacionados a transações bancárias Coleta de dados e informações necessárias para relatórios financeiros Resolução de questões operacionais relacionadas a pagamentos e recebimentos Cooperação com outras áreas para garantir processos financeiros eficientes