Responsabilidades e atribuições Executar suas atividades observando as políticas, normas e procedimentos internos relacionados a qualidade, meio ambiente, higiene, saúde e segurança do trabalho, assegurando sua integridade física e os padrões definidos pela empresa.
Gestores adicionalmente devem garantir o cumprimento desta responsabilidade em sua equipe.
Auxiliar, executar ou realizar as demais demandas da área solicitadas pelos gestores, atendendo às instruções e orientações com agilidade, contribuindo com a realização das atividades do setor e com seu desenvolvimento profissional.
Execução de aplicação de dinheiro (identificação e correspondência de valor; Conciliação bancária dos recebimentos; Acompanhamento e liberação de pedidos pagos; Executar lançamentos contábeis e controlar carteira de clientes; Encaminhar ao analista de Cobrança responsável as solicitações de adiamento de vencimento e propostas de negócios; Controlar, calcular e receber pagamentos em Dólares e Reais; Acompanhamento contínuo junto às áreas de Atendimento ao Cliente e Comercial; Controle e recebimento de juros e descontos; Monitorar os pagamentos adiantados de acordo com a política da Mosaic; Manter informações atualizadas dos clientes; Liberação de pedidos bloqueados; Aceitação / apropriação de depósito; Coleta de informações para cliente interno.
Requisitos e qualificações Superior Completo em Economia, Ciências Contabeis, Administração, Engenharia; Experiência em contas a receber; Experiência em conciliação bancária; Noção em contabilidade; Conhecimento em SAP, Excel intermediário – principais ferramentas; Inglês intermediário; Desejável ter atuado no ramo de agronegócio.
Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contas a Pagar e Receber Nível hierárquico: Auxiliar