Reduzir a exposição do Grupo ao risco de crédito, com análises dentro das diretrizes e posicionamento do Grupo, com um atendimento eficaz e eficiente ao cliente interno e externo; Manter o controle da carteira de clientes a fim de assegurar a confiabilidade das movimentações financeiras de entradas e a correta geração dos títulos, realizando as conciliações dos retornos bancários e as demais conferências e correções necessárias, respeitando os prazos estabelecidos, conforme normas previstas no regulamento e políticas do Grupo Nors; Realizar a conciliação diária dos extratos e demais recebíveis; Conferir diariamente o facturamento; Conciliar as operações de cartão; Acompanhar as liquidações dos lançamentos financeiros; Produzir relatórios mensais com intervenções da função no sistema. Análise de documentos para mitigação de riscos e fraudes. Atendimento comercial, aumentando o grau de satisfação dos nossos clientes externos e internos; Automatizar Tarefas e Processos através dos softwares disponíveis; Automatizar Tarefas e Processos através de novas propostas e ideias em grupo garantindo assim a confiabilidade da gestão e entrega 100% no detalhe. Dar suporte aos assistentes e demais membros das equipes da Norshare; Atuar nas necessidades dos usuários quando existem; Correções de lançamentos financeiros e inputs manuais do ERP; Reduzir e identificar ações para contenção da inadimplência; Promover a recuperação de crédito de clientes, sempre atualizando os cadastros; Formação ensinomédio completo ou superior cursando: administração, contabilidade e outros. Conhecimento do Pacote Office. Conhecimento em matemática e cálculos. Software/APPS: Teams, Cigam, SGD, GDS, Crivo, Denatran, Sintegra, Google Maps, CND, ADP, Domínio, Portal Nors, Bancos, Portal Serasa, Rede Sharepoint, ORTS NS, portal ZipCode, portal Nfe Sefaz, Portais das fábricas, Portais das operadoras de cartões, SERASA e SPC,