Em 2017 nascia a Soul Malls, uma empresa de desenvolvimento, gestão e comercialização de empreendimentos comerciais, atuando não apenas em shopping centers, mas também em outros conceitos de negócio como centros gastronômicos e galerias de terminais de transporte.
Buscamos resultados sustentáveis de longo prazo por meio de uma gestão profissional, da excelência de execução e, acima de tudo, do envolvimento próximo do time com os projetos onde atua.
Nosso propósito é SER A SOLUÇÃO DE GESTÃO QUE CRIA VALOR .
NOSSOS VALORES - Ética e Transparência: Acreditamos que trabalhar de maneira direta e transparente é o melhor caminho para criar relações de confiança entre colaboradores, fornecedores e clientes.
- Foco em Resultados Sustentáveis: Buscamos a maximização de resultados sustentáveis no longo prazo, de maneira sólida e perene.
- Valorização dos Ativos: Planejamos e executamos com excelência, respeitando a vocação dos empreendimentos.
- Sentimento de Dono: Somos um time que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono.
- Eficiência em Gestão: Acreditamos no modelo de gestão estruturado, baseado na eficiência e agilidade, permitindo o foco em seu core business.
Venha fazer parte do nosso time!
/n Requisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s): Superior completo em Economia, Administração ou afins.
Pacote Office.
Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is): Experiência na área de Cobrança.
Conhecimento de varejo e mercado de shopping center.
Experiência em contratos para shoppings.
Requisito(s) Comportamental (is): Capacidade de análise.
Negociação.
Organização.
Solução de problemas.
Senso de urgência.
Iniciativa.
/n Sobre a oportunidade: Como Analista de Contas a Receber, na Soul Malls, você irá: Analisar inadimplência e entrar em contato com lojistas inadimplentes para efetuar o recebimento através de acordos, reescalonamento e/ou parcelamento para garantir o cumprimento da dívida.
Controlar inadimplência e acordos programados junto aos lojistas, verificando datas e valores, visando a realização da cobrança.
Realizar contato com os clientes, enviando boletos de cobrança bancária, para garantir os prazos dos compromissos assumidos pelo lojista.
Atender clientes e fornecer informações sobre débitos e pagamentos diversos.
Cumprir a régua de cobrança para os lojistas inadimplentes, enviando carta de cobrança e, caso não seja efetiva, fazendo a negativação e o envio para cobrança terceirizada. Avaliar junto ao lojista inadimplente, formas para ressarcimento do débito, visando manter o bom relacionamento e viabilizar o recebimento.
Participar do comitê de cobrança para discutir e estudar melhores estratégias de ação.
Avaliar com o líder da área os pedidos de renegociação de aluguel, descontos solicitados pelo lojista, entre outros, para definição das providências a serem tomadas.
Auxiliar advogados externos, bem como oficiais da justiça, nos casos de despejo por ordem judicial.
Atuar junto a área jurídica, quando da instauração de processos contra lojistas inadimplentes, informando-se constantemente do andamento dos mesmos e cumprindo as determinações legais em caso de ações de despejo, cobranças judiciais e outras.
Validar o faturamento referente às despesas locatícias das entidades, através de sistema, conferindo as informações gerais (reajustes, valores, etc).
Controlar e acompanhar mensalmente o DRE e caixa das entidades, avaliando atingimentos e eventuais desvios nas receitas, despesas e caixa, para fechamento do balancete e reporte interno. Atuar na elaboração do orçamento das entidades, projetando receitas locatícias e validando despesas contratuais com fornecedores, visando a projeção de caixa para o ano seguinte. Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.