Analista De Contas

Analista De Contas
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Contabilidade/Auditoria

Detalhes da Vaga

Missão do Cargo:Será responsável por desenvolver estratégias e campanhas de vendas para clientes, com o objetivo de impulsionar o cross-selling e aumentar as vendas, ficando atento a novas oportunidades de negócios e propor melhorias nas soluções existentes. Esse profissional irá desempenhar um papel estratégico na expansão das vendas junto aos nossos clientes existentes. Suas responsabilidades abrangem tanto a criação de estratégias quanto o contato direto com os clientes. Como essa função se desdobra ?Campanhas de Vendas:1. Criar e executar campanhas de marketing vendas direcionadas aos clientes atuais;2. Identificar oportunidades de cross-selling e upselling;3. Desenvolver plano de comunicação com os clientes e suas equipes comerciais, de forma a promover maior conhecimento das linhas de produtos, divulgando cases de sucessos e aumentando a adesão às propostas de valor;4. Desenvolver conteúdos relevantes para serem divulgados através de eventos, treinamentos, blogs etc, a fim de tornar os vendedores dos nossos clientes, verdadeiros especialistas;5. Desenvolver argumentação de vendas para os produtos em relação aos produtos dos concorrentes;6. Levantar junto ao cliente, cases de sucesso para serem utilizados em materiais promocionais.Parcerias e Vendas:1. Promover a venda dos produtos junto aos parceiros e canais de distribuição;2. Desenvolver relacionamentos comerciais sólidos;3. Identificar oportunidades de crescimento das vendas dentro de cada cliente, com o objetivo de atingirmos as metas estabelecidas;4. Manter as equipes de vendas engajadas nas campanhas de vendas;5. Manter contato com os clientes existentes;6. Na visita aos clientes, encontrar insights que possam ajudar a alimentar nosso roadmap de desenvolvimento ou melhoria de novos produtos existentes. Treinamento e Engajamento:1. Criar treinamentos nos formatos EAD e presencial;2. Ministrar treinamentos de vendas para equipes comerciais.;3. Estimular o engajamento das equipes, garantindo alinhamento com as estratégias de marketing;4. Manter as equipes de vendas engajadas aos treinamentos; PRÉ REQUISITOS: Graduação em Química e/ou administração e/ou marketing; Experiência de 1 a 2 anos em vendas e/ou assistência técnica e/ou treinamentos em produtos profissionais para higiene e limpeza; Conhecimento em ferramentas Google (Google Docs, Apresentações, Planilhas, Google drive, Gmail); Conhecimento em ferramentas de edição de imagens e vídeos (Canva, Photoshop, etc.); Conhecimento em ferramentas de CRM; Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos (ASANA); Boa Oratória (imprescindível); Boa Redação (imprescindível); Veículo próprio (imprescindível).


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Contas
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Contabilidade/Auditoria

Coordenador Controladoria

Para esta posição, precisamos que você possua:Superior Completo em Ciências Contábeis, Economia, Administração ou áreas correlatas;Pós Graduação em Controlad...


Desde Carrera - São Paulo

Publicado 11 days ago

Auditor Interno Júnior

Referência nacional no aftermarket da indústria automotiva brasileira, o Grupo Comolatti completa mais de 65 anos de história, com a experiência e a tradição...


Desde Grupo Comolatti - São Paulo

Publicado 11 days ago

Estágiario(A) De Contabilidade

Sinta a nossa energia! Somos um time de 16 mil colaboradores próprios, espalhados por 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. Aqui, os sotaques se mist...


Desde Neoenergia - São Paulo

Publicado 11 days ago

Accounting Superstar Acuamatica Experience

This is a work from home opportunity, and we are seeking remote Accounting Superstar - Acuamatica experience in Brazil.We are looking for an all-around Accou...


Desde The Learning Experience #395 - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-09-19T19:45:01.706Z