A Qualicorp é líder nacional em venda e administração de planos de saúde.
Além de oferecer as melhores opções em saúde, somos uma empresa multi soluções, que pensa no bem-estar e proteção em cada momento da sua vida.
Nascemos da inovação e hoje unimos nossa experiência com as novas tecnologias para levar soluções para empresas e qualidade de vida para pessoas.
Se você tem diligência , ou seja, é responsável e impulsionado pela vontade de superar limites e buscar a excelência em todas as suas empreitadas.
Se você se destaca na arte da negociação , valorizando a construção e manutenção de relacionamentos sustentáveis e sólidos baseados na transparência.
E se você possui a atitude e responsabilidade necessárias para garantir a excelência em suas atividades, atendendo de forma ágil e eficiente às demandas do nosso negócio, então a Quali é o ambiente ideal para você!
/n // O que buscamos Pré-requisitos Para Candidatura Conhecimento em Word, Excel e Power Point; Imprescindível conhecimento intermediário em Excel; Conhecimento em análise de contas e tabelas como CBHPM, AMB, Simpro, Brasindice, Resolução Normativas da ANS, Modelos e Formas de Remuneração da Saúde Suplementar. Elaboração e acompanhamento de indicadores de desempenho da área; Revisão de Processo; Relacionamento Interpessoal com Clientes Internos e Externos; Desejável conhecimento em Power BI; Conhecimento no sistema TOP Saúde será um diferencial. /n // Sobre a oportunidade Alguns Dos Desafios Que Você Vai Encarar Análise das contas de alta complexidade; Realizar o controle de demandas críticas conduzidas entre as áreas internas, a fim de garantir que os fechamentos de cronograma sejam realizados dentro do prazo e os pagamentos realizados conforme acordos firmados. Subsídios a demandas diversas através de protocolos de atendimento e e-mails com questionamentos da rede de prestadores, clientes internos e externos. Reanálise de contas sob demanda para justificar folhas de ocorrência e questionamentos de clientes externos. Elaboração e manutenção de relatórios e controles gerenciais para fins de tomada de decisão, justificativas a auditorias internas, e criação de apresentações táticas para a alta direção e clientes externos. Elaboração e monitoramento de planos de ação de forma a garantir o alcance das metas e cumprimento dos prazos.
Acompanhamento e análise das críticas com objetivo de pagamentos devidos, bem como, melhoria sistêmica e processo; Interação com a equipe e as áreas internas, garantindo pagamentos conforme regras de negócios, contratos e procedimentos operacionais padrões. Monitoramento de implantação e desimplantação de clientes corporativos dentro da área de negócio, elaborando procedimentos e processos operacionais, registrados através de declaração de escopo ou memorial descritivo. Participação das discussões, validações e homologações dos projetos da área. Abertura e monitoramento de chamados internos para extração de base de dados, melhorias e correções de bugs sistêmicos. Atuar como backup e ponto focal do setor.